quarta-feira, 3 de junho de 2009

Para Curtir muitoo:Tá rolando Isa TKM(entrevista)

A nova novela da Nick é cheia de cores, alegria, música e gente bonita.Entrevistamos o casal principal da série, María Gabriela de Faría, que vive Isa, e Reinaldo "Peche" Zavarce, que interpreta Alex. Confira nossa conversa:

Entrevistamos o casal principal da série, María Gabriela de Faría, que vive Isa, e Reinaldo "Peche" Zavarce, que interpreta Alex. Confira nossa conversa:

Dia 6 de abril estreia a novela Isa T.K.M. ( Te Kurto Muito).
Isa é o nome da personagem principal, interpretada por María Gabriela de Faría. Ela vai viver o que muitas adolescentes vivem entre os 13 e 16 anos... o primeiro amor!
E outra descoberta que mexe com a cabeça dessa menina é o fato de não conhecer seus pais verdadeiros. E no meio dessa comédia romântica, Isa vai conhecer vários amigos legais e outros nem tanto.

Como foi a seleção para fazer parte da novela?

M-
Teve uma seleção com muitas meninas, mas consegui o papel.
P-No teste, além de atuar eu cantei e até levei minha guitarra! Estava supernervoso, mas consegui também!

A novela fala muito sobre primeiro amor e primeiro beijo. Como foi o de vocês?

M-
Desde pequena eu sempre fui muito apaixonada e romântica. Eu estava na escola e gostava de um menino muito chato... mas muuuito chato! E eu sofria tanto, pois ele não queria nada comigo! (risos). Mas meu primeiro beijo não foi com ele, na verdade foi durante uma cena de novela, com 11 anos...
P-Meu primeiro amor foi algo muito inocente, tinha 13 anos e gostava de uma menina mais velha, mas ela nunca me notava. Mas meu primeiro beijo não foi com ela, foi com 14 e com uma menina da mesma idade, foi bem legal.

É verdade que vocês namoram na vida real?
M-
Ahm... sim! Já estamos juntos há um ano.
P-Nos conhecemos em outra novela, há 5 anos.

Como é trabalhar com o namorado?
M-
É legal, pois nos vemos todos os dias, assim ficamos muito juntos, e ainda gostamos de sair depois das gravações.

Vocês se acham parecidos com seus personagens?
M-
Gosto muito da Isa, sou igual a ela no caso de me apaixonar fácil! Sou meio desastrada também, vivo cheia de roxos por tropeçar e bater nos móveis.
P-Alex é esportista, eu também gosto de futebol, aliás, quase fui um jogador profissional. Ele também ama música, assim como eu. E é meio tímido com as mulheres, eu sou um pouco assim também!

SHOW




Show de Isa tkm:


































Isa TKM é a nova sensação do momento a galera não perde nenhum capitúlo...Para você que nunca assistiu Isa tkm passa ás 19:00 da noite e termina ás 8:00 da noite tudo que ira acontacer você irá curtir lá na novela de ISA TKM