terça-feira, 7 de julho de 2009

Novo Barnner:


gostaram então comentem!

Abertura da 2ª temporada de ISA TKM!


Ai vai ser tão legal!
E não esqueçam o nome será ISA TK+!

Alex termina com Cristina e outros videos













Adeus a 1ª Temporada de Isa TKM!!!






O Elenco de Isa TKM dá adeus a 1ª temporada de Isa TKM a partir do dia 11/07...Com Isa Tkm de segunda a sexta com 120 capítulos de 1 hora de Isa TKM só para vocês.

Cap. 70





Cristina se muda de Casa e os Ricalde vão á falência!

Cap 47 parte 3

Isa descobre que é adotada

Video Cap 51 Alex se declara para Isa (Legendado)

Resuma dos capitulos 66 a 70 de Isa TKM!

Capítulo 66 - Segunda-Feira - 06.07

A banda de Isa está a ponto de desaparecer do planeta Terra! Além disso, Isa se despede do grande amor de sua vida. E Cristina mete um gool com o garoto que a fascina. E Alex tem que dar 10 milhões de explicações, sem exagerar. Marina saca sua espada de Samurai e luta para resgatar seu casamento. Rebeca grita de raiva porque Cristóvão a ignora completamente.Poderá Cristina separar Isa e Alex?Voltará Alex a tocar na banda de Micky, Marco e Isa?

Capítulo 67 - Terça-Feira - 07.07

Os sonhos de fama de Rebeca se desfazem como um castelo de areia.Alex está como uma bola de ping-pong, batendo em todos os lados. Além disso, Micky começa a operação “salvar carta” custe o que custar.Gordinha é como um lenço para as lágrimas de sua amiguisa. Além disso, Cristina está mais pregada no Alex do que um chiclete. Não o deixa sozinho um minuto! No final, Marina volta a cair nas garras de Lucrécia. Isa deixará de querer Alex? O que dirá a carta que Estela deixou a Alex?

Capítulo 68 - Quarta-Feira - 08.07

Rey está mais feliz que um cão com seu osso. Ou melhor, que um roqueiro com guitarra nova.
E Alex está preso, sem saída, na grande mansão ricaldosa. Além disso, Isa está prestes a explodir de ciúmes! Rebeca deixa com raiva Clavatti e companhia. E uma grande mentira amorosa se espalha por todos os lados, como um vírus.
O que dirá a Carta de Estela para Alex?Isa deixará de amar Alex?

Capítulo 69 - Quinta-Feira - 09.07

Alex descobre um segredo que o deixa em estado de choque.
E Cristina está mais pegajosa que um sorvete derretido. Além disso, a banda de Isa ensaia bastante. Mais tarde, Rebeca se prepara para um evento super genial. E Isa tem um grande motivo para faltar o colégio. Conseguirá Alex se safar de Busconi?Poderão gravar o videoclip?

Capítulo 70 - Sexta-Feira - 10.07

Alex está a ponto de arrebentar, porque tem um segredo gigante. E o pior é que não pode confiar nem na sua sombra. Além disso, Cristina quer ser a estrela mais brilhante da pizzaria. A produção do videoclip segue adiante. Não sem um outro corte ou contratempo.No final, Alex chama Isa para falar com ele, de alma gêmea para alma gêmea. Alex contará a Isa tudo o que sabe? Descobrirá Júlio quem é sua filha?