sábado, 25 de julho de 2009

Conseguimos!Isa TKM na Atrevidinha!!!

Até que em fim de tento puxar o saco do pessoal da Atrevidinha conseguimos uma entrevista com o elenco!!!!



Isa TKM é sucesso total e ainda promete muuuitas novidades! Conversamos com o casal principal da novela para saber de tu-do!


A novela Isa TKM estreou em abril no Brasil, mas não demorou nadinha para conquistar o coração da galera. Feita na Venezuela e exibida pelo canal Nickelodeon, a novela conta a história de uma garota doce e cheia de energia, que adora cuidar dos amigos e sonha com a fama e um amor eterno! Isa é interpretada pela linda atriz Maria Gabriela de Faria, de 16 anos, e seu par romântico é Alex, vivido por Reinaldo "Peche" Zavarce, 21 anos. Conversamos com os dois por telefone e foi superdivertido!

Dá pra acreditar que Maria estava nervosa?! Ela disse que ainda não se acostumou com essa história de dar entrevista para outros países. Uma fofa! Já Peche estava bem à vontade e até tocou uma música no violão para provar que ensaiava antes de falar com a Atrevidinha.


Quando eu crescer...

Maria decidiu ser atriz beeem novinha, ela tinha só 5 aninhos quando fez seu primeiro comercial! Mesmo com a carreira de atriz, ela não largou os estudos e tem planos de entrar na faculdade de Políticas Internacionais este ano. "Como faço isso desde pequena, estou acostumada a conciliar a escola e o trabalho, e como o tempo é curto tenho de prestar muita atenção na aula para depois ficar mais fácil estudar, pois preciso tirar boas notas se quiser continuar na novela e entrar na faculdade." Peche também quer entrar na faculdade este ano, e planeja estudar Administração. Mas nem precisa começar a chorar por pensar que os dois vão desistir do mundo artístico. "Pretendo estudar e continuar com a música e a atuação", disseram os dois.

Tum-Tum...

Na novela, Isa é muito apaixonada por Alex. E como a vida imita a arte... logo Maria ficou caidinha por Peche! Os fofos se conheceram antes de Isa TKM e namoram há quase dois anos. Já pensou? Namorar um gato talentoso como ele? Claaaro que perguntamos se ela tem ciúme do bonitinho, e depois de dar muita risada, ela respondeu que era melhor perguntar para ele! Tudo bem, Maria!

Perguntamos para ele então, que (sem querer causar problemas) confirmou que ela é bem comportada e não dá ataques de ciúme. Assim como ele também se controla. Afinal, mesmo sendo considerada uma das atrizes mais bonitas da Venezuela, Maria só tem olhos para seu namorado: "Peche é muito parecido com Alex, que é exatamente meu tipo de menino, por ser músico, esportista, além de ser muito lindo!".



Vida em família

Se na novela Isa vive o drama de ser adotada, na vida real, a atriz tem uma família bem comum e feliz. "Meus pais são jovens e os considero como amigos. O que é muito bom, pois tenho confiança em falar com eles de boa", disse a morena.

Peche também se dá superbem com a mãe. "Ela é uma figura! Ela pega no meu pé, mas é divertida. Às vezes sou bem esquecido e ela fica tirando com minha cara, falando que deve amarrar minha cabeça ao corpo para que eu não a perca também (risos)", disse o menino à Atrevidinha.

Logo, Maria lembrou que também tem os momentos em que sua mãe pega no pé, principalmente quando o assunto é o desleixo com o visual. "Minha mãe sempre me enche, falando: 'se arrume mais e blá-blá-blá!'. Mas eu sou zero feminina! Quando vou à escola de manhã fico pasma com as meninas todas arrumadas e maquiadas, parece que elas estão indo para a novela e não para a escola", disse a fofa que assumiu que seu único segredo de beleza é manter o rosto sempre limpo e se vestir do jeito que gosta. "Para você ter ideia, eu sempre levo um brilho labial na minha bolsa, mas mal me lembro de usá-lo (risos)!".




Paixão pela música

O CD da trilha sonora de Isa TKM chegou ao Brasil em junho e traz diversas faixas com as canções originais em espanhol com o elenco. Peche contou que aprendeu a tocar guitarra, piano e bateria sozinho. "Eu sempre gostei muito de guitarra, mas não sabia nada, então um dia, sem saber tocar, minha irmã me comprou uma só pelo fato de eu gostar. Comecei a tocar com tutoriais na internet e aprendi 80% fuçando e me esforçando".

Já Maria foi pega de surpresa com sua personagem em Isa, já que ela nunca havia pensado em ser cantora. "Estudei muito para a novela e tenho mais experiência em atuar, é mais natural para mim, me sinto mais segura. Porém pretendo estudar música, pois quero melhorar sempre", disse Maria Gabriela à Atrevidinha.

E agora é só cruzar os dedinhos, pois eles disseram que quando rolar turnê com Isa TKM eles querem muuuito vir ao Brasil! "Ainda estamos mais concentrados na série, mas estamos ensaiando para fazer a turnê. Com certeza queremos que o Brasil seja uma parada!", disse Maria. Eba!



0 comentários: