sábado, 1 de agosto de 2009

Mais sobre a 2ª temporada!!!

Isa TK+ é o nome que a famosa série telesiva Isa TKM levará em sua segunda temporada. Será gravada a partir de Julho de 2009 em Bogota,Colômbia e será transmitida Setembro desse ano, possivelmente no dia 28 na América Latina e no Brasil está prevista para chegar em Maio de 2010.
Após a bem sucedida Isa TKM, será a segunda temporada, que será gravado na Colômbia.
As gravações desta drama vai começar a ser gravada em Julho de 2009 e apresentará performances de María Gabriela de Faría, Reinaldo Zavarce "peche", Micaela Castellotti e Milena Torres, que foram representados durante a primeira temporada os papéis serão os mesmos: Isabella Pasqualli " Isa ", Alexandro Ruiz " Alex ", Linda Luna " Gordinha ", Reinaldo Galán " Rey ",e Cristina Ricalde " Cris " ex-rival de Isa lembrando que no último capítulo de Isa TKM mudou de atitude para ser uma pessoa melhor. Também aparecem antigos e alguns novos personagens, um exemplo que é os novos antagonistas que são: Paulina Riveroli ou "Venenoni" realizada por Chantal Baudaux, seu irmão Ivan Riveroli e a diretora da nova escola onde ele estudarão, Violeta Marindo, realizada por Yaneth Waldman.
Isa TK+ chegará até a América Latina em Setembro de 2009 e contará com 120 episodios com a duração de uma hora, que será transmitido pelo canal Nickelodeon.
"Depois do grande sucesso e grande aceitação da Isa TKM na região, foi uma decisão natural para nós a ir em frente com uma das histórias mais amado pelo público do canal", disse Tatiana Rodriguez, Vice Presidente de Programação e Estratégia Criativa do canal na América Latina.
Ele acrescentou que "para Nickelodeon nossos telespectadores são mais importantes, por isso, é mostrar uma programação de qualidade. Temos a certeza que não só cativa pelo seu enredo, mas também para o grande trabalho de produção.
Gente eu vou contar um pouco da historia, okk??
Historia: Isa consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que fica sobre as artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estará seu namorado Alex,sua melhor amiga Linda e seus amigos Rey e Cristina. Mas deve enfentar alguns inimigos como Detetive Armando Busconi, que decidiu se vingar de Júlio e Alex. A pretensiosa e maligna Paulina Riveroli , que se encarrega por tornar a vida impossível para Isa e Linda e poder conquistar Alex; logo segue Ivan Riveroli, o irmão de Paulina que será o rival de Alex e Rey. Além disso, se encontrarão uma bruxa como diretora de sua escola nova, que a qual é chamada Violeta Marindo, ela é totalmente diferente a professora Severa Rigores, porque vai tornar a vida impossível para todos (embora não se sabe se esse "todos" inclui os irmãos Riveroli).
Gente depois vou postar os episodios quando vai acabar e comecar, personagens secundarios e protagonistas.

1 comentários:

Anônimo disse...

E eu amo isa tkm chorei no ultimo episodio por que foi lindo e espero ver isa tkm a mais nova serie da nick muita felicidade e muito carinho com todos os pessoas e espero que as gemeas justa e norma estão em isa tkm tambem kero que estejam em isa tkm justa,norma,carlinhos,professora rigores, antonio, carminha , seu ricalde, julio, jenifer, a mãe de alex e o senhor ricalde espero que e muito legal e espero ke todos estejão la por que e muita felicidades de isa tkm e isa tkm e to sabendo que vai ter a 3° temporada e a 4° temporada que disserm e vem com muitisisisisisimo a nova novela de nick amo a novela espero que os fãs dela tambem gostem de tudo tudinhoo e vem com muita esperança e muita compania pela frente