sábado, 1 de agosto de 2009

Personagens

>>Alexandro Ruiz: Um dos personagens principais, Alex é muito disputado pelas duas garotas mais populares do colégio, Isa e Cristina. Orfão de pai e sua mãe, Stela Ruiz, vivem no mesmo condomínio que os seus amigos. Ama cantar e tocar sua guitarra e é lider de uma banda, que ganha um festival e se torna famosa principalmente pela cantora e sua namorada, Isabela Pasquali.

>>Isabela Pasquali: Filha adotiva dos Pasquali e filha do Júlio e da Jenifer, Vira uma estrela da noite para o dia, famosa por ter ganhado um concurso de bandas da escola. Seus melhores amigos são Linda e Carlinhos, seu grande amor é o Alex e seus irmão adotivos são Marina e Marquinhos, fora os pais adotivos, Carminha e Antonio. Sua eterna RIVAL e ladra do namorado é a popular Cristina Ricalde.

>>Linda Luna: Melhor amiga de Isa, Linda é famosa por ser uma cozinheira de mão cheia e pode ser até considerada uma pequena bruxinha pois faz encantos com seus deliciosos bolos. Muito atrapalhada e defensor é apaixonada pelo Rey Galã, mas para o azar dela ele só pensa no seu nariz e na Cristina.

>>Rey Galã: Rival do AlexRuiz, Rey vive por uma competição, uma hora para vencer o Alex em tudo, outra hora para conquistar o amor da Cristina, mas seu ponto fraco é o seu topete e os bolos deliciosos da Gordinha Linda.

>>Irmãs Ricalde: Uma invejosa de primeira cartegoria vive planejando maldade com seu exército de gatas amestradas Justa, Norma, Vanessa e Rubi. Filha do senhor Ricalde, um banqueiro muito importante é muito mimada e mal criada assim como sua irmã Rebeca. Ambas querem roubas os namorados e maridos da Pasquali. São conhecidas por serem trapaceiras e maldosas.

>>Gatas Amestradas: Mais conhecidas como gatas amestradas, Justa, Norma, Vanessa e Rubi são as 'escravas' da Cristarantula (Cristina Ricalde) e comparsas dos crimes da autoria da vossa senhoria malvadeza, Cris-tarantula. Sempre acabam se metendo em mil confusões, mas salvam a pele da sua 'amiga' Cristina.

>>Jenifer e Júlio: Pais verdadeiros de Isa, se conheciam desde a adolescencia, unidos pelo amor dos dois. A mãe de Jenifer não aprovava o amor dos dois, por isso, quando Isa nasceu a levaram para adoção. Júlio trabalha com música em sua loja e no colégio e Jenifer é professora de história.

>>Carminha e Antonio Pasquali: Pais adotivos de Isa, são os donos da pizzaria Pasquali, ou ex-pizzaria, porque perderam ela para a Rebeca, por um de seus planos Ricaldosos. Tem dois filhos, Marina e Marcos e desde que perderam a pizzaria trabalham lá apenas como empregados.

0 comentários: