segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Capitulo de Amanhã

...

Resumo dos primeiros capítulos de Isa Tk+:
Capítulo 1: "Ao extranjero" (17.05.10)
O rótulo de Isa anunciou que enviou a ela e banda para uma academia de artes no estrangeiro.
Capítulo 2: "Inseparáveis" (18.05.10)
Linda e Rey, decidem acompanhar Isa e Alex para a surpresa e ir para academia e os surpreendem. Enquanto Paulina Riveroli decide tomar Alex de Isa, Ivan irmão da Paulina, decide Linda do Rey.
Capítulo 3: "O baile" (19.05.10)
A academia convida Isa e a banda para uma dança na qual todos vão participar, Paulina, em seguida, começa flertando com Alex e Linda.
Capítulo 4: "Culpados" (20.05.10)
Paulina acusa a Linda acusa com a diretora, e como não suporta a Isa também acusa ela e pede que as expulsem da academia.
Capítulo 5: "Inseparáveis" (21.05.10)
A diretora não expulsa Linda e Isa, mas são forçadas a fazer trabalhos para a escola e limpar o quarto, enquanto Isa limpa o teatro e olha para fora da janela que Paulina e Alex se beijam, o que destruiu seu coração, mas não sabia que Paulina forçou Alex a beija-lá.
Capítulo 6: "O concerto de boas-vindas" (24.05.10)
A academia pede que a banda realize um concerto de boas-vindas a toda a academia e quando Isa vai cantar recorda o beijo de Alex e Paulina, Isa abaixa no palco e golpeia Paulina com uma cadeira e Alex tenta separa-las e Isa lhe da um tapa.
Obs: O concerto de Boas-Vindas acontece depois que Isa golpeia a Paulina.

cap

Capítulo 86- 03.08.09
Isa e Linda estao felizes,elas fazem um pacto de amizade rockerissimo. Enquanto Cristina estranha a profissão de detetive,e tudo porque alguém quer que a banda de trampistina chegue a triunfar. É o momento da verdade,Isa se comporta super legal com sua arqui-rival,e todos na escola cantam com uns acordes geniais,depois um momento super romântico e triste deixa a Isa mais amassada que um pãozinho assado. Poderam falar Jenifer e Julio com Isa? Assista o capítulo clicando AQUI.
Capítulo 87- 04.08.09
A Ricalde menor parece um balão aerostatico inflada voando pelos ares e não toca na terra firme!Em uma palavra se sente a dona do show.Alem disso Diego descobre uma bomba de noticias,mais tem que guardar o segredo como um tumulo. Enquanto,Alex esta a ponto de falar com Isa de um segredo super biológicoo o mal é que uma tarântula os imterrompe. Terminaram seu namoro Alex e Cristina? Aceitara Isa seus pais biológicos? Assista o capítulo clicando AQUI.
Capítulo 88- 05.08.09
Isa tem que fazer a Alex uma pergunta super mega archi especial.Porque morre de vontade de conhecer seus pais biológicos.Enquanto Linda esta como uma maassa sem recheio e tudo por culpa de um topete de cimento.Marina instala uma bomba de gás na frente de Rebeca e ela da uma prova do seu próprio chocolate. Um evento no colégio acha que mais um garoto se coloca a templar na frente de Rigores. Quem poderá amolecer o duro coração de Rigores? Jenifer dirá a Isa que é sua mãe? Assista o capítulo clicando AQUI.
Capítulo 89- 06.08.09
As garotas do colégio estão muito preocupadas pela sorte de seus namorados.Longe dali Rebeca planeja com a bruxa da Lucrecia uma vingança contra Marina. Enquanto,se organiza um grande protesto estudantil,e Isa esta no meio de tudo! Marina chega justo a tempo para tratar de esfriar a fúria de Rigores.Alem disso,Isa descobre algo muito importante.E agora sim,esta mais confundida que um computador com vírus! Aceitara Isa seus pais biológicos? Expulssaram do colégio os garotos? Assista o capítulo clicando AQUI.
Capítulo 90- 07.08.09
Cristina esta raivosa e furiosa com Carlinhos e com as garotas e tudo por um ato de desaparecimento dos instrumentos.Jura que vai os pagar. Alem disso,Marina sofre todo o peso de sua Lei-Mentirosa-Ricalde,E Isa agora sim não quer saber nunca mais ainda do seu grande amor Alex.Enquanto Diego confessa que é um língua larga,porque é um garoto péssimo guardando segredos. Algum dia Jenifer poderá falar com Isa? Se resolvera o grande problema de Marina? Assista o capítulo clicando AQUI.

No blog da Linda [3]

Complô musical

30/7

A Isa partiu voando rumo ao planeta da fama musical. Está em outro nível! Todo mundo quer escutar a voz da Isa. Aqui e ali pedem autógrafos pra ela.

E a Linda Lua aqui parece um grafite na parede. Ninguém se lembra de mim! Ninguém quer saber nada nadinha da minha voz!

Ufff! ;( ;( ;(

O Rey está mais caído que topete sem gel. Porque agora ninguém lembra que ELE é quem dirige a banda. E tenho certeza que a Cristina tem um plano horroespantoso para a banda do Alex.

No blog da Linda [2]

:) :) O dia mais feliz de todos…

31/7

Querem saber? Estou super ultra hipercontente. Vocês não têm idéia de como! Tenho vontade de dançar na frente do espelho e cantar com meu microfone de mentirinha.

É que a Isa e eu nos reconciliamos! Eu sentia muita falta dela!

Quero uivar de felicidade, que nem a menina-lobo.

Auuuuuuu!

Ha,ha,ha… Agora só me falta ser uma supercantora e dançar e dançar e dançar pra tudo ficar 100%!!! E pra comemorar, vou dar de presente pra vocês uma fofoca secretíssima: o Júlio e o Alex tiveram uma conversa cheia de segredos.

Pareciam bem íntimos!

Doação de Fotos [6]





no Blog da Linda

Adoro os shows! A melhor coisa do mundo é estar no palco! E hoje realizei meu grande sonho! Uau! Foi genial, todo mundo aplaudiu, minha amiga Isa e o Alex cantaram juntinhooos.

E a Crisraposa teve o que merecia!

Nossa! Ainda não estou acreditando!

Apesar disso, sabem o que aconteceu? Uma coisa muito suspeitíssima. O Júlio e a professora Jennifer tiveram uma conversa com a Isa… Que mistério misterioso é esse?