quinta-feira, 22 de outubro de 2009

olhem só

As aventuras e descobertas de Isa TKM

Semana de estreia na TV. Fenômeno de audiência em vários países da América Latina, a novelinha adolescente Isa TKM estreou segunda-feira (19), na Band. A produção, que já teve sua 1ª temporada exibida pelo canal pago Nickelodeon, promete conquistar o público jovem com uma trama repleta de aventuras.

A história


Isabella é uma adolescente que está vivendo intensamente as emoções dessa fase: os sonhos, o 1º amor, o 1º beijo e os dilemas típicos da idade.
A confusão começa quando Isa se apaixona pelo garoto mais popular da escola, Alex. O problema é que o gato namora a mimada Cristina, que arma os planos mais mirabolantes para impedir que os pombinhos se acertem.
A novelinha tem tudo para repetir o sucesso de Rebelde. Embora a história e os personagens sejam diferentes, Isa TKM também está repleta de música, já que Alex é integrante de um grupo de rock.

Quem é quem em Isa TKM


Isa TKM
Isabella
(Maria Gabriela de Faria) – Isa é uma garota sonhadora. Com 14 anos, ela está vivendo as descobertas da adolescência. Louca por música, ela acaba se apaixonando por Alex, integrante de uma banda de rock e namorado de Cristina.

Isa TKM alex
Alex
(Reinaldo "Peche" Zavarce) – É o garoto mais popular do colégio. Tem 15 anos, estuda música clássica, mas curte mesmo rock. Alex tem uma mãe superprotetora e uma namorada ultramimada.

Isa TKM Cristina
Cristina
(Milena Torres) – Namorada de Alex, Cristina é uma patricinha superficial e manipuladora, que adora jogar charme para outros garotos. É a maior rival de Isa e fará de tudo para impedir o romance entre Isa e Alex.

Isa TKM Linda
Linda
(Micaela Castelotti) – Melhor amiga de Isa. É uma garota doce e superengraçada, mas tem problemas para aceitar seu corpo. Como acha que é gordinha, ela vai ter que aprender que o verdadeiro valor da beleza está no interior das pessoas.

Isa TKM Rey
Rey (Willy Martin) – Grande inimigo de Alex. É convencido e faz de tudo para alcançar seus objetivos. Às vezes joga sujo, mas no fundo não é mau-caráter.

Quando?

De segunda a sábado, às 20h15, na Band.