sábado, 11 de abril de 2009

Personagens:Cristina Ricalde

Toda sua vida gira ao torno de um objetivo:ela mesma.Essa ''pequena tirana'' tem tudo no mundo:pode banhar-se em dinheiro,conquistar a europa e atuar em Hollyood.Como prêmio adicional essa insurpotável ganhou o coração do Galã Alex.Será que a vida poderia ser mais injusta?

Essa ganhadora da medalha de ouro da maldade tem dois grandes problemas:A inteligência e o carisma de Isa Pasquali ela e sua rival no amor e tudo mais. Isa está sempre ali,diposta a lutar e desmascara-la.No entanto,Cristina é como uma erva venenosa.Parece inocente,mas é fatal e quanto mais atacam mais forte ela fica.

8 comentários:

Anônimo disse...

To amando esse blog é o melhor qe tem sobre Isa TKM nunca vou parar de acessá-lo continue sempre postando

Anônimo disse...

Amei a Cris é linda mesmo né?

Anônimo disse...

Amei aqui gostei tanto que vou falar para minha familia amigos e etc

Gisele H. disse...

Olá!
Também tenho um blog sobre Isa TKM, que tal você também me seguir?
http://amoisatkm.blogspot.com/

Deixa comentários lá, vou adorar.
Que está achando do seriado?

Ah, e vota lá na enquete.

Beijinho

Anônimo disse...

Isa TKM... hahahahahahaha... que ridiculoo! A cristina é horrivel!Sò podia ser uma pirralha!

Anônimo disse...

Eu *amo* a Cristina ela é muito melhor que a chata da Isabela.
Mil vezes a Cris!!!*__*
Beijoos*
Thata
(To como anônimo pq não tenho conta o Google)

Anônimo disse...

eu  deio a cristina ricalde por qur ela e mimada e riquinha metida besta.o alex(reinaldo) tem toda razam de ter terminado com ela.

Anônimo disse...

Eu acho que a Cris pode ser chata mais pelomenos não é boba .........porque ela faz de tudo pra ter o alex de volta e ele fez bem de ter terminado com ela ..................................E Cristina o que ela faz é ridiculo .....e Isa é muito melhor que ela