sábado, 23 de maio de 2009

ISA é ADOTADA


Oi gente tudo bem?Eu to ótima mais ontem parecia que minha cabeça iria explodir cara descobri que a Isa é adotada ném parece néh gente?Começou assim:ontem 22/05/2009 eu estava assistindo ISA TKM ai a Isa falou que também queria ajudar nas dividas ai ela deu o celular para o Pai adotivo dela e foi embora e quando ela saiu o pai adotivo ele falou que foi uma sorte ter adotado a Isa mais a Isa não sabe disso :)
E também ontem eu pensei se ela não é filha do Sr. Antonio Pasquali,ela pode ser a filha do JULIO com a GENNIFER olhem as foto ao lado

5 comentários:

Unknown disse...

Isa eu estou com duvida,vc é filha do Julio humm acho q sim em rsrsr,adoro vcs,como comseguiram ser famosos tambem quero ser :)

Unknown disse...

adoro vcssss bjuuuuu

Justin Fever disse...

e claro que ela e filha do julio!!!
e de jennifer

Clara disse...

mas isa não se dá nada bem com jennifer, que invclusive e professora dela.

luiza disse...

Nossa...a isa parece tanto com a jenifer mas também parece com a irmã dela