terça-feira, 30 de junho de 2009

AMEII A CONVERSA COM O ELENCO!!!!!















eu fui a primeira pessoa a entrar na sala...




foi muito boa a Conversa com o elenco




Bem-vindo ao Bate-papo com Convidados do UOL. Converse agora com o elenco do musical "Isa TKM" sobre a novela venezuelana. Para enviar sua pergunta, selecione o nome do convidado no menu de participantes. É o primeiro da lista.
(05:55:52) ISATKM: REY diz: Sim! Esperamos fazer shows em breve no Brasil, nas cidades em que estao nossos fas
(05:57:34) ISATKM: LINDA diz: em meu caso foi feita uma selecao na argentina e depois de dois testes me disseram que eu estavapronta para ir gravar na venezuela
(06:00:44) ISATKM: ALEX: Nao imaginava fazer tanto sucesso com as meninas brasileiras. Fico contente em saber!
(06:10:09) ISATKM: TODOS: Sim, ja nos conheciamos antes, eramos amigos. Só nao conheciamos Linda que eh argentina
(06:14:11) ISATKM: TODOS: Milena tem um compromisso agora na Venezuela, por isso nao está com a gente....
(06:17:20) ISATKM: LINDA: Na minha casa nao mudou nada hahaha o que mudou eh que estou fazendo um trabalho diferente, divertido e com responsabilidade
(06:18:25) ISATKM: TODOS: Adorariamos ir ao rio de janeiro se ganharmos. Por isso votem muito na gente!!!!
(06:22:02) ISATKM: TODOS: Nao temos namoarada nem namorado na vida real! Mas somos muito amigos!!!
(06:21:19) ISATKM: ISA: Nao eh minha primeira novela nao! Ja fiz 6 antes!!!
(06:22:47) ISATKM: ALEX: Me identifico muito com a musica assim como meu personagem
(05:52:57) ISATKM: Já estamos com o elenco de ISA TKM
(05:53:15) ISATKM: Vamos começar???!!!
(05:54:51) ISATKM: Sim, é a primeira vez que falamos com nossos fas brasileiros e estamos muito emocionados!!!
(06:23:21) ISATKM: LINDA: Eu gosto de cantar e dancar e sou divertida !!
(06:23:55) ISATKM: REY: Sou tao vaidoso como meu personagem!
(06:26:27) ISATKM: LINDA: Tenho 15(06:27:07) ISATKM: Rey tem 17 e Willy tem um pouco mais
(06:27:52) ISATKM: Alex tem 17 e Peche tem um pouco mais
(06:28:37) ISATKM: TODOS: Mexico, Argentina, Colombia, Venezuela e Brasil!!!Reinaldo “Peche” Zavarce e María Gabriela de Faría fazem pose para o fotógrafo enquanto conversam com internautas brasileiros (crédito: Divulgação)
(06:29:44) ISATKM: ISA: Comecei com 8 anos e nao foi dificil porque sempre contei com o apoio da minha familia
(06:29:54) amandinhâ fala para ISATKM: Vocês imaginavam ter tantos fãs brasileiros?
(06:30:59) ISATKM: REY: Nao imaginavamos, e isso nos faz muito felizes!!!!
(06:29:54) amandinhâ fala para ISATKM: Vocês imaginavam ter tantos fãs brasileiros?
(06:30:59) ISATKM: REY: Nao imaginavamos, e isso nos faz muito felizes!!!!
(06:32:34) ISATKM: ISA: Ser famoso eh igual que ser estudante ou qualquer coisa. O que mais gostamos eh o contato com o publico e as demonstracoes de carinho
(06:32:36) isabella_sammi fala para ISATKM: o que vocês preferem . atuar ou cantar ?
(06:33:12) ISATKM: ALEX: Ambas as coisas me fascinam
(06:35:20) ISATKM: ALEX: Fizemos essa novela juntos, nossos personagens casaram no final, mas na vida rea somos grandes amigos!
(06:39:22) ISATKM: REY: Continuar atuando e cantando por toda a vida!
(06:36:55) ISATKM: ALEX: Tem que esperar que chegue esse capitulo, nao podemos adiantar nada! Vcs tem que ver!!! haha
(06:38:42) ISATKM: ALEX: Se me apaixono por uma fa por que nao??!!
(06:40:56) ISATKM: ISA: Amamos todos os nossos fas e agradecemos muito essas demonstacoes de carinho! Bjs para Henrique e Vitoria
(06:42:02) ISATKM: ISA: Me sinto super feliz de chegar a todos os paises com essa novela!"Pensamos que o Brasil é um país muito charmoso, com gente legal e que queremos conhecer", afirma Willy Martín, o Rey de "Isa TKM" (crédito: Divulgação)
(06:45:01) ISATKM: LINDA: Rio de Janeiro e Sao Paulo!!! Bjs para Michelle, Amanda e Matheus!!
(06:45:01) ISATKM: LINDA: Rio de Janeiro e Sao Paulo!!! Bjs para Michelle, Amanda e Matheus!!
(06:45:32) ISATKM: TODOS: Nunca brigamos!!!
(06:47:12) ISATKM: LINDA: Nao, ha um compositor musical da Sony Music chamado Fernando Lopes Rossi que escreve as musicas de ISA.
(06:49:01) ISATKM: ALEX: As fas sao sempre carinhosas! E querem abraçar a gente, estar junto, mas gostamos desse carinho, de receber cartas, presentes das fãs.
(06:50:17) ISATKM: LINDA: Que sao muito boas,tem otimas producoes e atores excelente
(06:50:17) cáah zavarce fala para ISATKM: PECHE, queres casarte comigo ?
(06:51:13) ISATKM: ALEX: Acho que ISA ficaria um pouco brava...hahahahahahah
(06:51:19) Bizarre fala para ISATKM: no primeiro dia de gravação o que vcs sentiram, quando pisaram an cidade cenografica?
(06:52:05) ISATKM: LINDA: Muita emocao!!! Muita vontade de comecar a gravar! Foi incrivel!!
(06:54:06) ISATKM: TODOS: Nos todos gostavamos muito de Michael Jackson! A noticia nos afetou muito! Com certeza vai fazer falta para todo o mundo artistico!
(06:56:28) ISATKM: TODOS: Agradecemos muito pelo crainho de todos! Tambem amamos vcs! Voces sao muito importantes para nos!!!Esperamos estar em breve no Brasil e estar com nossos fas e conhecer todos de perto
(06:57:32) ISATKM: REY: Milena vai estar na segunda temporada com participacoes especiais e muito divertidas. Esperem que chegue o dia!!
(06:59:03) ISATKM: TODOS: Muchas gracias!!!! Obrigado por passarem essa tarde falando conosco!!! Vcs sao fas especiais! Beijos e abracos para todos!
(06:59:03) Moderadora/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença do elenco do "Isa TKM" e de todos os internautas. Até o próximo!

14 comentários:

Anônimo disse...

isa te adoro muito
parabens pelo programa nao perco nenhum dia de assistir voce é um amor de pessoa
alex voce é muito lindo te adoro
rey voce é muito engraçado fazendo seu enstilo com o cabelo.
linda voce é amor de pessoa queria ter uma amiga igual a voce como a isa tem
cristina voce é 10!!!
beijoos para voces
Amo muito voces

Unknown disse...

meu deus eu isaa tkm num perco um capitulo!!!!! estou aprendendo espanhol assistindo toda una dama eh emocionante minhas amigas falaram q num ia ter 2 temporada ai fiquei na duvida + fiquei super empolgada agora !!!!!!! porque tive certeza q vai ter isa tkm eh minha novelaa favoritaaaaa

aqui vao 10 motivos q fazem ISA TKM ARRASAR:
isa e alex sao P-E-R-F-E-I-T-O-S juntos
cristina e rey sao mutio engraçado s sao meio q os viloes mais sao legais
linda eh toda alegre e animada
linda e isa sao amigas para todas as horas
o alex eh um gato
todos os principais cantam muito bem
o elenco tem quimica
as musicas sao d+
eles sao bons atores
e tem muita musica

amo isa tkm
bjus

Anônimo disse...

eles namoram de verdade???

GIIH disse...

oii isa TKM !!!
que dia vcs entrao pra conversar com seus fas do Brasil e que horas ?
sao vcs de verdade que estao falando ;D?
EU AMO DEMAIS VCS ♥
vcs fazem parte da minha vida !
eu fasso de tudo pra saber quando vcs vao faze show aqui em SP !
eu ate chorei por vcs ;D
bom espero que sao vcs mesmos que leem este recado que estou enviando e nao pessoas que leem e enviam respostas falando que sao vc !
eu espero resposta de vcs porfavor me respondam é muito importante pra mim a resposta de vc ;)
EU AMO TANTO DEMAIIS VCS ♥
BJAAO GEOVANA

geovana disse...

oii isa TKM !!!
que dia vcs entrao pra conversar com seus fas do Brasil e que horas ?
sao vcs de verdade que estao falando ;D?
EU AMO DEMAIS VCS ♥
vcs fazem parte da minha vida !
eu fasso de tudo pra saber quando vcs vao faze show aqui em SP !
eu ate chorei por vcs ;D
bom espero que sao vcs mesmos que leem este recado que estou enviando e nao pessoas que leem e enviam respostas falando que sao vc !
eu espero resposta de vcs porfavor me respondam é muito importante pra mim a resposta de vc ;)
EU AMO TANTO DEMAIIS VCS ♥
BJAAO GEOVANA

Anônimo disse...

Primeiramente eu queria dizer,que sou uma fã de você admiro muito o trabalho de vocês!
Pra a ISA(MARIA GABRIELA)EU MANDO UM BEIJO,PRO ALEX(REINALDO ZAVARCE)UM OUTRO BEIJO NO CORAÇÃO,PRA REI,CRISTINA E REBECA E A LUCRÉCIA:APRENDAM DESDE JÁ,QUE QUEM PRATICA O MAL,RECEBE O MAL EM DOBRO,EU SEI QUE TODOS NÃO SÃO ASSIM NA REALIDADE,MAS O QUE É QUE CUSTA APRENDER UM POUCO COM A NOVELA NÃO É?.PRO DIEGO E PRO CLAVATE,EU DIGO,NÃO FOI DESSA VEZ,MAS CONTINUEM TENTANDO,POIS É COMO DIZEM:A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE,E POR ULTIMO:JENNIFER E JULIO,NUNCA DESISTAM,POIS A ISA É UMA FILHA MUITO ESPECIAL,VOCÊS TEM SORTE DE TE-LA,CUIDEM BEM DELA E ACIMA DE TUDO SEJAM PACIENTES,POIS APESAR DE SER FORTE E CORAJOSA,ELE TAMBÉM É UM SER HUMANO E SENTE MEDO,DE SE APROXIMAR TÃO RÁPIDO.LINDA EU FIZ PRA VOCÊ UM POEMA:NA VERDADE FOI PRA SUA AMIZADE COM A ISA,QUE EU SEI QUE IRÁ SER UMA AMIZADE MUITO ALÉM DA NOVELA,UMA AMIZADE VERDADEIRA:AMIGOS,NÃO SE ACHAM NA ESQUINA,AMIZADES NÃO SE COMPRAM,AMORES NÃO SE CONQUISTAM,SE CONSTROEM E SAIBAM SEMPRE QUE A AMIZADE DE VOCÊS,É MAIOR QUE TODO O MAL E RIVALIDADE QUE A CRISTINA TEM POR VOCÊS,ELA TEM INVEJA,POIS SABE QUE VOCêS SÃO AMIGAS DE VERDADE E QUE SÃO HUMILDES,MAS SÃO FELIZES.

Anônimo disse...

oiii
eu quero ir no show com uma amiga nos camarotes só que nos temos 12 anos e teria que pagar muito para levar um responsavel
e agora???
bjos
amo vcs de paixão

Anônimo disse...

oi meu nome é reb12 e quero que vcs vieçem pra ca pra manaus,ela é uma cidade linda e se o show de isa tkm vim pra ca pra manaus eu vou ficar super iper mega feliz eu nunca perdir nenhum episodio eu amo a galera de isa tkm todo mundo daqui de manaus assisti a novela de isa tkm por favor venham pra ca eu juru juradinho se vcs virem pra ca pra manaus eu vou convidar todo mundo pra ir pro show um grande beijo e abraços de reb12

Anônimo disse...

oi sosyei muito do seu site,mas quiria saber oque aconteceu nos dois ultimos episódios

Unknown disse...

ai amo vcs demais e meus pais me disseram q não da pra min ir ate são paulo ou rio de janeiro pq pra min é mt longe,ja implorei muitas vezes...
Mas mesmo assim não me deixam
Eu moro em Nova padua pra mim meu sonhooo é ver vcs daria pra vcs irem para alguma cidade do Rio Grande Do sul eu seria apessoa mais feliz do mundo

Anônimo disse...

isa sou sua fã amei a novela e tenho certeza que vou amar a segunda novela e tenho certeza que e muito lwgal e é maneira e legal e tenho certeza que a novela e linda linda.. eu kero saber quando e o o show de isa tkm no rio de janeir ?

Anônimo disse...

como eu posso falar como elenco


vc podeme responder por email yasminsavarisschon@hotmail.com

matheus disse...

kero fala q nao faz muito tempo q comecei a ver isa tkm..inicialmente eu assistia para supor passar tempo..mas ai eu vi q sao coisas de adolescente q interresam sim e comecei a gostar.
sendo q tbm comecei a houvir as musikas q sao legalzinhass..q ate consigo cantalas dum jeito espanhol...hahahaha
kero manda um abraço pra isa (axo ela gata uehuehue)e 1 abraços pra cristina q tambem é ahahahah...e dize q alex rey e linda sao legais....abraços para todos....q sigam assim...e nao perco nd de Isa TK+ uheueuehueh...bejao pras gurias e abraços pros meninos...yeahhhhh...

Beliebers! disse...

Oiii!
Eu sou a Maria Fernanda!

Eu amo o isa Tkm,e vocês principalmente!
Vocês vão vir outra vez para o Brasil?Tem possibilidade de vocês fazerem um show em Joinville?

Eu preciso saber disso mesmo,preciso que vocês me falem,como é o msn do Alex,Rei,Isa,Cristina e Linda?
Alex,você e a Isa na vida real são namorados?

Por favor me respondam!

Amooooooo vocêssss!*-*