quarta-feira, 24 de junho de 2009

Perfil:Maria Gabriela de Faria Chacón

Uma nova informação sobre Isa:

Nome:Maria Gabriela de Faria Chacón

Idade:18 anos

Namorando com Reinaldo Zavarce

Série e Papel:Isa TKM,Protagonista chamada Isabela Pasquali Crontreiras.(Crontreiras por causa da Jennifer)

Entrevista:

R-Olá Maria tudo bem?

M-sim mais se qiser pode me chamar de Mary Gaby.

R-Ok,Mais faz quando tempo que você e o Reinaldo se conhecem?

M-A faz tempooo,já faz 5 anos eu ainda tinha 13 anos...

R-E vocês namoram a quanto tempo?

M-Ah 1 ano e poucos meses...

R-ótimo é verdade que Isa Tkm terá á 2ª temporada?

M-Sim,gamei quando recebi a notícia e ainda mais vai ter a 2ª temporada e ainda planejamos com 120 capítulos em 1 hora...

R-Legaal,Imagine quando os fãs souberem disso?

M-Pois é mais tenho que ir vou me preparar para a Personagem..

R-Ok,Mary muito obrigada pela sua entrevista com nós.

M-Ok,Tchau Beijoos.

R-E não percam de toda a 4ª feira um perfil de cada ator(atriz) de Isa TKM....

36 comentários:

BOB disse...

ola queria saber se isso é verdade mesmo, você entrevistou a isatkm de verdade, ou é mentira? porvavor responda.... ahh, e vc sabe o msn da "Mary Gaby"????????????????????? POR VAVOR RESPONDE!! gosteii do blog.

Anônimo disse...

ñ acreditei nessa entrevista!
até parece q é verdade...
odiei esse blog...
já vi melhores...

Unknown disse...

Isso foii verdade mesmo??Se souber o msn dela, me manda por favor??Responda

Isabella disse...

Olá amei o site

Isabella Pasqualli disse...

Olá todo mundo vi os comentarios e achei fofos meno desse comentario anonimo, Yasmim não tenho msn porque não tenho tempo com as gravações

Unknown disse...

isa serio?noossa manda um beiiiiiiiijao pro reinaldo pra mim ok? bjs

Anônimo disse...

oiiii!Olha gostei do blog mais esse negócio da entrevista eu fiquei meia resabiada,pois num sei se é verdade..................

Obs:A Mary é linda ........e o reinaldo então???hahahahahahha

Anônimo disse...

Essa é a pior entrevista que eu já vi

tallia disse...

nossa ameii muitoo essa entrevita o casal maiis perfeiito do mundoo
Mariia & Reinaldo
perfeiito
mariia moderia manda um beiijo pro reinaldoo pf
certo
e que eu amo muitoo voces

Maria Gaby disse...

Jentii n sejam bobos a maria gaby n fala portugues ela é do méxico derrr .mas amei o site desculpa ai ser realista mas so fã numero 1 dela e sei de tudu. bjos e borboletas a e pra terminar o reinaldo é um gato =D

anita disse...

olha esse é o melhor blog que eu ja vi na minha vida.
mas eu quero perguntar um coisa pra maria gabriela
mas porfavor me responde ta?
maria vc tem msn ou orkut?
é verdade que a milena torres tem 27 anos?
nao sei porque a cristina persegue o alex sendo que ela tem um namorado rsrsrsrs..
bjs sou a fã numero 1 do isa tkm
mas porfavor me responde

Maria Gaby disse...

Olá eu tenhu sim msn é anahigiovanna123@hotmail.com e n tenhu orkut. a milena tem 26 anos ira fazer 27. bjinhus pra vc querida.

Anônimo disse...

hm ... no estoy muy satisfecho, porque María es un venezolano, y creo que no habla portugués.
Como todos dicen que ella tiene 16 años ..

anita disse...

muito obrigada mesmo por me responder hoje eu nao perco nenhum pedacinho da novela
bjs de anita

maria gabriela de faria(mexico) disse...

ola que tal me llamo maria gabriela de farias yo soy mucho famosa más no tengo msn yo falo espanhol e no portugues

Anônimo disse...

por favor c tiver o msn de la me passa pfpfpfpf
bjoos adorei o blog

julia maria disse...

olha eu so a fã numero 1 de vcs e se vc tiver msn eu posso te adissionar por favorzinho... bjs de julia maria...

Unknown disse...

oieeee
vai falar com seus fãs brasileiros quando???
espero que logo ñ vejo a hora de falar com você!
bejuuuu

Rafinha@google disse...

OI vc entrvistou mesmo a maria gabriela de faria? Se vc tiver o msn dela me diz o meu é rrafaela@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi gostaria de saber se vc realmente entrevistou Maria Gabriela de faria? E se vc tem o msn dela? Se tiver entra no meu é me fala, o meu é rrafaela97@yahoo.com.br

mary gaby disse...

ola quel tal yo soy maria gabriela de faria coche
no tengo msn.mas saiban que yo y lo resto dal galera estara no brasil besos amei lo blog besos pra todos ah mas lo concurso do isa tkm show brasil(ops quen ganhar ira conhecer nos de perto)
besosss!!!!!!

reynaldo peche disse...

ola yo soy reynaldo peche
soy lo alex del isa tkm todos gostam del mary gaby cierto?
tomara que sí a pessoal no percam isa tkm hoje
besoss de reynaldo peche

Rodrigo disse...

Isa vc tem orku entaum? Se vc tiver me fala gata e bjooooooooooooossssssssssssss!!!!!!!Pra todos OBRIGADO!

Rodrigo disse...

Isa se vc tiver orkut me fala te amo bjoss pra todos ai tchal!

Anônimo disse...

isa te amo tem orkut se tiver me fala tchau!

Maria Gaby disse...

dho tengo solo msn que la anahi me deu que es anahigiovanna123@hotmail.com se quiselo add

Unknown disse...

ain nada a ve a maria gabriela chacón faria nao tem 18 anos idiota
como ela tem 18 se ela ainda vai fazer 17

Luiza disse...

MAry Gabi, te amo muito, assisti todos os episódios, amo muito vocês todos e seu msn é esse mesmo nao é ? anahigiovanna123@hotmail.com

Unknown disse...

Não vejo a hora de começar isa tk+ quero sempre estar acompanhando todos os capitulos da novela já que não posso falar com a mary gabi mas se ela tiver msn ou orkut por favor me mande a resposta porque a adcinarei na hora!!!

Unknown disse...

Eu não vou perder um pedaço de isa tk+ e se existir algum jeito de eu me comunicar com alguem da novela principalmente a a mary gaby me avise mil beijos

Maria Gabriela Faría disse...

Olá eu assistirei todos os capitulos de isa tk+ e se tiver algum meio de se comunicar com a isa pelo msn orkut por favor avisem milhões de beijos se quiser se comunicar pelo orkut o e-mail é isatkm2009@vol.com

Beliebers! disse...

Oi Mary Gaby!

Eu te amooo muitooo!

Como é o seu msn?

Te Amooooo!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

gustavo disse...

olá mary tudo bem,adorei a primeira temporara quer dizer que a segunda será demais, vc tava linda na nnovela e na vida real é mais linda, quero dizer uma coisa eu te amo mary por isso que te acho linda, acho vc e o peche um casal super lindo um bjão thau
obs:por favoooooooooooooor deixe uma resposta

Isabella Gregório disse...

Vai a Bosta, Apoosto maiis que 999.999.999.999.999.999.999.999 quee isso é Mentira !
Mary Gaby:
Vai a merda vc taambém , duvido que você é a Maria de verdade.
Quer Mentir?Mente , mais quando vc se Ferrar o Problema é TEU , idioota..

Unknown disse...

Oie se vc for mesmo a Maria gabriela pois saiba que sou a sua fã numero 1 e nunca perco nenhum episódio ,sei todas as suas musicas, e sei completamente tudo sobre vc e qualquer coisa se quiser me add está aqui msn: letycatarino@hotmail.com orkut:letygatacatarino@gmail.com , só naum entendi porque a entrevista q vc fez está em portugues e vc fala em espanhol , e se seu msn é mesmo:anahigiovanna123@hotmail.com ? e vc naum tem 18 nem fez 17!!! saiba q adoro muito vc floor , e o reinaldo tb,boa sorte, que voce faça muito sucesso, á e eu chorei de ver voces hoje no meus premios nick porque eu naum pude estar lá e vi pela tv, espero q voces tenham a oportunidade de fazer outro show no Brasil , e que eu possa entrar no camarin , á é meu sonho conhecer voces !!! que voce seja muito feliz e que nunca fique triste nadica de nada , tchau tenho q ir , mais lembre vc é muito especial para mim, espero um dia poder te conhecer , tchau Mary Gaby , beijossssssssss FLOOR :)!

Anônimo disse...

holá! me chamo nicole e endei vendo na entrevista que elas so escreverao nao foi de verdade e so pra que saibam que eu tenho o msn de maria gab riela de farias chacón e nao posso dizer por que ela me pedio pra nao falar nada entao tachau suas mentirosas!!!!!!