terça-feira, 14 de julho de 2009

Próxima temporada na Colômbia

O romance entre Alex e Isa agradou a garotada da América Latina e está prestes a ganhar uma nova temporada. Quem fala sobre as novidades é o próprio casal de "Isa TKM", novela musical venezuelana exibida no Nickelodeon.

Roberto
Isa e Alex, os protagonistas, são namorados na novela
FOTOS DA NOVELA
BATE-PAPO DOS ATORES NO UOL


Em entrevista por telefone ao UOL Crianças (também participaram de bate-papo online), María Gabriela de Faría(Isa) e Reinaldo "Peche" Zavarce (Alex), contaram que já estão a todo vapor para novos episódios, com direito a dez horas de suor por dia. As gravações, que na primeira temporada se passaram na Venezuela, agora acontecem na Colômbia. A trama, segundo Reinaldo, terá um novo cenário entre as novidades. "Vai ser em outro colégio, um colégio de artes", afirma.

Mesmo sem ter dado muitas pistas sobre os novos rumos da novela, os atores se mostraram bem humorados o tempo todo e comentaram o romance da telinha. "É uma história muito bonita, doce e inocente. Isa estava louca para dar o primeiro beijo em Alex, mas sempre algo interrompia", diz María Gabriela.

Roberto
Na novela, os estudantes paqueram no colégio e gostam de bandas de rock
FOTOS DA NOVELA
BATE-PAPO DOS ATORES NO UOL


Alguma semelhança com o casal Gabriella e Troy, de "High School Musical"? Para os atores, a comparação com o musical ou com uma novela como RBD são legais, já que são títulos de sucesso. Mas acreditam que não há influência direta das duas produções na novela da Nick. "As músicas são diferentes, as tônicas de Isa são mais roqueiras e a atuação é mais característica, os personagens são todos 'loucos'. O galã é o mais galã de todos. A malvada é a mais bruxa", exemplifica.

Mesmo com os personagens caricatos, María Gabriela diz que a série é para um público mais novo que o de RBD, por exemplo, e que trata de assuntos "família". "Tenta passar valores como amizade e amor".

Clipe de "Isa TKM"
MUNDO NICK

Além do programa na TV, eles podem aparecer nos palcos para shows e esperam se apresentar no Brasil em breve. Por ora, o ator passa pelo país com seu hobby profissional: há pouco tempo esteve em São Paulo para jogar paintball, num campeonato. Já María Gabriela, usa as horas vagas para descansar da correria, ir ao cinema e se "jogar" na leitura. "Acabo de comprar quatro livros e ainda não sei qual ler", conta.

2 comentários:

•๋♥.kαтну•๋♥ disse...

Super legall essa intrevista AMEII parabéns ao blog

Juliana disse...

itala,
eu adorei pois,sou fã da novela e da isa e de todos vcs..
amei esse blog..
e assisto todos os dias isa tkm..
bjs