terça-feira, 28 de julho de 2009

Sabrina Seara

O sonho da atriz venezuelana Sabrina Seara tem sido sempre a representar Venezuela em um projeto que é transmitido em toda a América Latina, razão pela qual não hesitou em aceitar o papel que lhe é oferecido no teen Isa TKM (Te quiero mucho), transmitido pela Nickelodeon . Seus 24 anos permitiu-lhe tornar-se a irmã do protagonista da série e para encarnar uma personagem que tem "animado e motivado" a partir do momento em que começou a gravar seis meses atrás."Foi uma experiência maravilhosa que eu não lamentar. Deu-me a oportunidade de conhecer novas pessoas, projetos e aprender com outros colegas." O papel da Marinha alcançada através de um casting que teve lugar em Caracas, onde todos os locais de produção.Através do telefone disse que o mais interessante é que este é um programa internacional, mas fez com puro talento nacional. " "O romancista Mariela Romero focada na criação de uma trama que se torna muito atraente para os jovens de hoje. Ele mostra um carismático adolescente, desempenhado por Maria Gabriela de Faria, enfrentou o seu primeiro amor, primeiro beijo, e descobrir que seu verdadeiro pais ". Ele disse que o romance deve ser planeada logo no Brasil, com uma adaptação para o Português.Aceitando desafiosO maior desafio tem sido confrontada Seara durante o tempo que leva a série está lutando com a paciência de trabalhar com e para crianças. " Está consciente de que a criança público é mais exigente e isso tem um impacto directo sobre a sua reputação. "Eu sinto que isto marca um passo muito importante na minha carreira. Muitos países estão a acompanhar-me através da televisão são pequenas e que eu sei, sinto-me animado e com o meu trabalho. Estando esta produção É uma grande responsabilidade e estou grato pela portas abertas do mundo. "Entre risos, que foi jogador-Eyed Jack, que foi o maior desafio é lidar com essa pequena parte do elenco. "Sempre temos que esperar para deixarem a escola, seus pais a levá-los estúdio de gravação ou não são um problema típico da idade. Mas não estou reclamando, porque eu gosto de muito do que nos estão a causar furor no México e Colômbia, de modo que teve de alongar os capítulos, porque sabia que os fãs que não aceitaria um fim em breve. Sinto-me orgulhoso de cooperar com isso. "Possíveis protagonizaciónSabrina Seara não confirmou nem negou os rumores de um possível substituto para a atriz na telenovela Daniela Alvarado Alberto Barrera enviará Venevisión. Ele disse que embora o vazamento não foi autorizado a dar informações e que ainda está comprometido com a série de Nickelodeon. "O que diz a imprensa é uma mentira, porque não existe nada de concreto até o momento. A única coisa que posso apresentar é a de que eu gosto de pertencer ao pessoal Venevision canal, o que seria um grande passo que gostariam profissional

0 comentários: