quinta-feira, 27 de agosto de 2009

De um site da Venezuela:Já começaram a Gavar Isa TK+!!!


Nickelodeon Latinoamérica anunciou o início das gravações na Colômbia de Isa TK+ (Te quiero más), a segunda parte da exitosa telenovela juvenil Isa TKM em co-produção com Sony Pictures Television e em colaboração com a casa produtora Colombiana, Teleset.

Em Isa TK+ a audiência de Nickelodeon viverá novas e divertidas aventuras ao lado da carismática Isa, quien fará todo o posible para cumprir seus sonhos na música e no amor. Durante seu caminho se enfrentará várias dificultades como inveja, uma nova escola, novos companheiros e mestres, tentando manter o equilíbrio entre a realidade e a fama em companhia de seus inseparáveis amigos.

A produção de Isa TK+ será gravada nos interiores, com cenas em locações externas e estará cheio de situações divertidas, únicas e diferentes elementos musicais e muita cor que dará um toque especial a esta história incrível.

amoisatkm

1 comentários:

Bárbara disse...

Soy brasileña Estoy aprendiendo a hablar español y me preguntaba si se quiere pedir una cifra récord en Brasil ISA + tk sería realmente fantástico, especialmente si te beso, pero con mucho amor Barbara Quintanilha Vieira de Aguiar