quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Isa TKM

Isa TKM é uma novela de conteúdo infanto- juvenil que vem fazendo muito sucesso. Esta é a terceira produção latino-americana Nickelodeon latinoamérica, e contou com a co-produção da Sony Pictures Television, a primeira foi realizada no México, chamada Skimo, e a segunda na Argentina chamada La Maga y el Camino Dorado, e esta foi gravada a primeira temporada na Venezuela, com 105 episódios, e a segunda temporada na Colômbia com 120 episódios, mas nenhuma das duas produções anteriores obteve o sucesso de Isa TKM, com seus 55 minutos diários de alegria, irreverência e muitas aventuras vividas por uma turma de jovens. O elenco do programa de TV conta com os atores juvenis María Gabriela de Faría, Reinaldo Zavarce, Milena Torres, Micaela Castellotti e Willy Martin no núcleo principal e outros mais,todos jovens muito bonitos e talentosos.

Isa TKM

Isa TKM

A novela Isa TKM está no ar também no Brasil desde 6 de abril deste ano, no canal por assinatura Nickelodeon Brasil, e tem feito tanto sucesso por aqui, que o CD contendo a trilha sonora da novela já foi lançado por aqui. Com a letra de musica romântica e alegre, cantadas pelos próprios protagonistas da novela, eles são no momento um dos trabalhos mais procurados nas lojas de CD do Brasil, que procuram especialmente o tema da novela, a música “Vem a bailar”. Isa TKM – A festa vai começar, esta fazendo muito sucesso, batendo audiência de algus programas de TV e seriados da televisão paga. Sua história foi escrita pela venezuelana Mariela Romero e conta com a direção de Arturo Manuitt.

Foto

Foto

Dirigida as crianças e especialmente aos adolescentes, a novela cativa o publico de todas as idades, pois conta com uma trama leve, com muito humor, sensibilidade e romance além de contar com muitas músicas que fazem sucesso. A novela possui diversos elementos combinados, que dão agilidade e um misto de comédia a trama, com muitas confusões, amores arrebatadores e fugazes, ódios, sonhos e ambições que são vivenciados por esses jovens e pelas crianças, assim como seus sucessos e fracassos. A novela traz muita alegria em sua história, mas também deixa aos telespectadores uma mensagem de vida muito importante.

Nickelodeon

Nickelodeon

Isa TKM é escrita pela autora venezuelana Mariela Romero e dirigida pelo diretor Arturo Manuitt e já rodou nos Estados Unidos. Na história contada pela novela a protagonista é Isabella, chamada por todos de Isa, uma menina bonita, que anda sempre na moda jovem e muito carimática, que vive as voltas com seu primeiro amor, a experiencia do seu primeiro beijo aomesmo tempo que fas descobertas surpreendentes a cerca da sua própria família. Ela é a filha adotiva de marcos e Marina, e vive um grande amor por Marcos que namora Cristina, sua arqui-inimiga na novela, e é super amiga de Linda. Uma trama bem ao gosto da realidade dos jovens.

0 comentários: