segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Resumo dos capítulos de Isa tkm dessa semana

91

Marina esta a ponto de entrar na lista dos mais buscados da cidade, enquanto Cristina precisa de uma forte dose de semancol, porque continua pensando que Alex a super adora! Linda esta mais triste que um pastel mal cozido, porque Rey quebrou seu coração em mil pedaços! Rumo ao final, Isa é milionária, mas em problemas, o bom é que seus melhores amigos estão aqui para ajudá-la 100%. Ficarão com raiva os pais Pasquali de suas filhas? Marina poderá se livrar da prisão?

92

Os pais Pasquali voltam para casa, mas descobrem uma lista de problemas, conflitos e más noticias, eles precisam ir pilotar um avião a jato com Rigores. Rebeca esta feliz com suas maldosidades, agora arma um plano policial! Alem disso Alex esta com um problema tamanho netuno. No final, alguns meninos seram chamados ate a justiça. Meteram na prisão os supostos compleces de Marina? Serão namorados Clavatti e Marina?

93


A escola se torna um centro de investigação criminal, o mal é que Linda se sente perseguida pela policia, e tudo por ser falsificadora profissional. Alem, disso Rey tem que decidir entre fazer o bem ou ficar com a garota que traz o pavimento ozotando. Enquanto Marcos e Rosário levam em mente um plano ultra secreto. E Isa quer escapar de uma “ameaça biológica”. Quando poderão conversar Júlio, Jennifer, Antônio e Carminha? Rebeca continuará perturbando Marina?

94

Rebeca fica sem seus empregados e estrelas, é o que ela merece por ser uma mentirosa! Alem disso, Alex tem que aprender a falar um idioma Cristanes, para poder explicar a uma Ricalde que não é ela que ele quer. Depois Cristina toma uma decisão amorosa SUPER IMPORTANTE, e Isa decide se esconder de todos seus problemas em casa, o mal é que os problemas a perseguem por todos os lados. Se distanciará Isa da família Pasquali? Linda terá que esquecer Rey para sempre?

95


Clavatti, Rigores e Marina organizam uma operação limpador de mentiras de Rebeca; enquanto, Linda se sente pior que um velho esfregão, seu grande amor a deixou. Além disso, Isa tem um encontro 4 a 1 com todos seus pais e mães, e Rey toma uma decisão 100% anti-musical, enquanto Cristina sonha em despertar com sua grande banda de rock. Entrará Alex na banda de Isa? Poderá Isa perdoar Alex?

0 comentários: