sexta-feira, 3 de julho de 2009

Isa TKM é a Nova sensação da garotada

Credito: Divulgação
Conhece?
Exibida pelo Nickelodeon em parceria com a Sony Pictures Television International, de segunda a sexta-feira, às 19h, a história tem os ingredientes que atrai a turma da faixa etária dos 7 aos 14 anos: uma menina de 15 anos que se apaixona pela primeira vez. A garota, Isa, gosta do galãzinho da história, Alex ( Reinaldo Peche Zavarce), que namora a loira e vilãzinha, Cristina (Milena Torres).

Há um mês no ar, ‘Isa’, que estreou em maio, já é líder de audiência entre os programas infantis em sua faixa de horário. Escrita pela venezuelana Mariela Romero e dirigida pelo diretor Arturo Manuitt, o programa é gravado na Venezuela. Além de Isa enfrentar aventuras como seu primeiro beijo, ela é uma adolescente que luta por seus sonhos.

Além desses ingredientes, a novelinha conta também com elementos musicais. Tanto que o elenco principal, formado também por Linda Luna, a Gordinha (Micaela Castellotti) e Reinaldo Galã, Rey (Willy Martin), está em turnê pela América Latina divulgando o CD 'Isa TKM’.

Na vida real, como também acontece com os intérpretes de Gabriela e Troy de 'High School Music', da Disney Channel- Zac Efron e Vanessa Hudgens-, Maria, de 18 anos, e Reinaldo, 21, são namorados. Os dois, nascidos em Caracas, na Venezuela, estão juntos há um ano e se conheceram quando estrearam ‘Isa’.

Para os atores, não é difícil trabalhar junto. "Nos vemos todos os dias e ainda gostamos de sair depois das gravações", diz María. Em comparação a Alex, Reinaldo reconhece que tem muito em comum com seu personagem. "Alex é esportista e eu também gosto de futebol. Aliás, quase fui jogador profissional",conta ele.


Credito: Divulgação
E em relação as meninas, como é Reinaldo? "Como ele,
também sou um pouco tímido", sorte de María!

Fotos e Montagens:Elenco e uma menina chamada Valentina queria ser ela nessa hora












O Sonho da Rebeca

Isa recebe uma notícia bem pesada e seus sonhos amorosos desaparecem do planeta terra.

Enquanto isso Cristina ouve um GRANDE SEGREDO e entende tudo errado.

Marina segue mais firme que estátua de concreto e quer Cristóvão a no minimo um km de distância.Rebeca comemora cada vez mais o sucesso de seu plano Ricalde.