terça-feira, 4 de agosto de 2009

Atores de “Isa TKM” gravam nova temporada na Colômbia; leia entrevista

Isa e Alex, os protagonistas, são namorados na novela

Em entrevista, María Gabriela de Faría(Isa) e Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex), contaram que já estão a todo vapor para novos episódios, com direito a dez horas de suor por dia. As gravações, que na primeira temporada se passaram na Venezuela, agora acontecem na Colômbia. A trama, segundo Reinaldo, terá um novo cenário entre as novidades. “Vai ser em outro colégio, um colégio de artes”, afirma.

Mesmo sem ter dado muitas pistas sobre os novos rumos da novela, os atores se mostraram bem humorados o tempo todo e comentaram o romance da telinha. “É uma história muito bonita, doce e inocente. Isa estava louca para dar o primeiro beijo em Alex, mas sempre algo interrompia”, diz María Gabriela.

Alguma semelhança com o casal Gabriella e Troy, de “High School Musical”? Para os atores, a comparação com o musical ou com uma novela como RBD são legais, já que são títulos de sucesso. Mas acreditam que não há influência direta das duas produções na novela do Nick. “As músicas são diferentes, as tônicas de Isa são mais roqueiras e a atuação é mais característica, os personagens são todos ‘loucos’. O galã é o mais galã de todos. A malvada é a mais bruxa”, exemplifica.

Mesmo com os personagens caricatos, María Gabriela diz que a série é para um público mais novo que o de RBD, por exemplo, e que trata de assuntos “família”. “Tenta passar valores como amizade e amor”.

Além do programa na TV, eles podem aparecer nos palcos para shows e esperam se apresentar no Brasil em breve. Por ora, o ator passa pelo país com seu hobby profissional: há pouco tempo esteve em São Paulo para jogar paintball, num campeonato. Já María Gabriela, usa as horas vagas para descansar da correria, ir ao cinema e se “jogar” na leitura. “Acabo de comprar quatro livros e ainda não sei qual ler”, conta.

Categorias: televisao

0 comentários: