terça-feira, 4 de agosto de 2009

saiu na Winkipédia

Isa TKM é uma novela original produzida pela Nickelodeon Latinoamérica em co-produção com Sony Pictures Television, sendo esta a segunda de três produções latinoamericanas da Nickelodeon (a primeira foi Skimo, produzida no México, e a terceira La Maga y el Camino Dorado]], produzida na Argentina). A transmissão tem 55 minutos de duração a cada capítulo e é exibida desde o dia 6 de abril de 2009, na Nickelodeon Brasil. O CD com a trilha sonora cantada pelos próprios atores já foi lançada no Brasil, contendo 11 músicas. Esta telenovela infanto-juvenil foi exibida nos Estados Unidos. Atualmente, obtém mais audiência que algumas séries do canal pago.

Isa TKM é escrita pela autora venezuelana Mariela Romero e dirigida pelo diretor Arturo Manuitt. É uma divertida história infanto-juvenil que combina humor, música e romance. A protagonista é Isabella ("Isa"), uma garota carismática que enfrenta o primeiro amor, seu primeiro beijo e várias descobertas surpreendentes envolvendo sua família.

A novela contém elementos musicais, muita cor e uma história escrita em estilo de comédia ousada, irreverente e audaz. Foi especialmente criada para o público infanto-juvenil, que vai poder desfrutar de aventuras, confusões, amor, ódio, sonhos, ambições e fracassos de crianças e jovens. Gravada em varias locações internas e externas da Venezuela darão vida aos lugares de reunião dessa turma.

Sua segunda temporada se chamará Isa TK+ e tem previsão de estréia para Setembro de 2009, contando com a participação dos personagens principais da primeira temporada.

1 comentários:

Bebelucatmj disse...

rebeca,eu gostava mais do antigo plano de fundo.


obrigado ela compreensão