sábado, 15 de agosto de 2009

Elenco

Elenco Protagónico

  • Isabela "Isa" Pasquali:

Atriz: María Gabriela de Faría.

Uma menina de 15 anos. Muito divertida, muito feliz e um pouco imatura. Generosa como ninguém mas muito linda. É muito sensível ao sofrimento e os seus rivais, mas sabe que quando atacarem vai saber como se defender.E principalmente apaixonadissima pelo seu guitarrista Alex.

  • Alexandro Ruíz:

Ator: Reinaldo Zavarce.

Um menino muito feliz tocando a guitarra na sua banda de Rock em que a namorada Isa e seu melhor amigo inseparável Micky. Muito animado um pouco imaturo em algumas situações, mas estas são muito poucas.

  • Reinaldo Galán:

Ator: Willy Martin.

Um rapaz que acredita que é o rei do mundo. Nesta segunda temporada muda um pouco a sua personalidade, porque agora é amigo de Alex, mas permanece o mesmo "Topete de Cimento" com outros colegas da academia.

  • Linda Luna:

Atriz: Micaela Castellotti.

Uma gordinha muito simpática. Ela gosta de comer e adora o Rey. É muito fiel quando se trata de amizade e amor, e muito difícil de separar da sua melhor amiga Isa.

[editar] Elenco Secundário

  • Marina Pasqualli:

Atriz: Sabrina Seara

A irmã de Isa, muito feliz, tem quase todos os aspectos da Isabella com a diferença de que ela está madura e bem acontecer situações fora do comum nesta época do ano.

  • Marcos Pasqualli:

Ator: Jefferson Brizgh

O irmão de Isa. Um menino de 12 anos. Estranha a sua namorada Rosário mas isso não empedira que continue tocando na banda tão bem como sempre.

  • Miguel "Micky" Silva:

Ator: Manuel Colmenares

Melhor amigo de Alex. Um rapaz muito gentil e nada imaturo. É o baixista da banda.

  • Júlio Silva :

Ator: Javier Valcarcel

O pai biológico de Isa. Um adulto super bacana, marido de Jennifer.

  • Jennifer Contreras :

Atriz: María Antonieta Castillo

A mãe biológica de Isa. Uma mulher muito renega com muitos segredos, mas que não o impede de ser feliz com sua filha e seu novo marido, Júlio.

  • Raul Clavatti :

Ator: Oscar Cabreras

O representante da Isa. Um jovem que ama a Marina e vai provar nesta temporada. Super feliz e muito amigo da familia Pasqualli.

  • Antônio Pasquali :

Ator: Orlando Hernández

O pai adotivo de Isa. Um grande fazedor de pizza.

  • Carminha Pasquali :

Atriz: Liliana Meléndez

A mãe adotiva de Isa. Uma venezolana muito genial.

[editar] Elenco Antagónico

Uma menina malcriada, vaidosa, inconstante e invejosa, recebe imagem e semelhança de seus pais, um italiano que deu a ela todos os seus desejos e mimar ainda os franceses não mais poder. Muita imatura em muitas situações. Líder do grupo e é a mais popular da academia. Quando quiser obter alguma coisa e se isso traz-lhe o problema de distância.

O Irmão de Paulina e rival de Alex e Rey, e parece que está apaixonado por Linda

A diretora da academia. Uma bruxa no que diz respeito à personalidade. Ela ama os irmãos Riveroli porque sabem que um segredo de que não pode ser revelado. Será dedicada a tornar a vida impossível para os "estrangeiros" possa expulsar Isa, Alex, Rey e Linda.

[editar] Participações Especias

A ex-rival de Isa, esta temporada vai melhorar e ser muito boa pessoa.♥

A irmã mais velha de Paulina e Ivan. Caprichosa e se encarrega de dar-lhe máximas ideias mas(mal) para a sua irmã e adora ao consentimento de seu irmão. Muito imatura e malcriada.

O ex-marido de Marina.

0 comentários: