sábado, 15 de agosto de 2009

Isa Te quiero más

Após a bem sucedida Isa TKM, será a segunda temporada, que será gravado na Colômbia.

As gravações desta drama vai começar a ser gravada em Julho de 2009 e apresentará performances de María Gabriela de Faría, Reinaldo Zavarce "peche", Micaela Castellotti e Milena Torres, que foram representados durante a primeira temporada os papéis serão os mesmos: Isabella Pasqualli " Isa ", Alexandro Ruiz " Alex ", Linda Luna " Gordinha ", Reinaldo Galán " Rey ",e Cristina Ricalde " Cris " ex-rival de Isa lembrando que no último capítulo de Isa TKM mudou de atitude para ser uma pessoa melhor. Também aparecem antigos e alguns novos personagens, um exemplo que é os novos antagonistas que são: Paulina Riveroli ou "Venenoni" realizada por Chantal Baudaux, seu irmão Ivan Riveroli e a diretora da nova escola onde ele estudarão, Violeta Marindo, realizada por Yaneth Waldman.

Isa TK+ chegará até a América Latina em Setembro de 2009 e contará com 120 episodios com a duração de uma hora, que será transmitido pelo canal Nickelodeon.

"Depois do grande sucesso e grande aceitação da Isa TKM na região, foi uma decisão natural para nós a ir em frente com uma das histórias mais amado pelo público do canal", disse Tatiana Rodriguez, Vice Presidente de Programação e Estratégia Criativa do canal na América Latina.

Ele acrescentou que "para Nickelodeon nossos telespectadores são mais importantes, por isso, é mostrar uma programação de qualidade. Temos a certeza que não só cativa pelo seu enredo, mas também para o grande trabalho de produção. "


0 comentários: