sábado, 11 de abril de 2009

Personagens:Cristina Ricalde

Toda sua vida gira ao torno de um objetivo:ela mesma.Essa ''pequena tirana'' tem tudo no mundo:pode banhar-se em dinheiro,conquistar a europa e atuar em Hollyood.Como prêmio adicional essa insurpotável ganhou o coração do Galã Alex.Será que a vida poderia ser mais injusta?

Essa ganhadora da medalha de ouro da maldade tem dois grandes problemas:A inteligência e o carisma de Isa Pasquali ela e sua rival no amor e tudo mais. Isa está sempre ali,diposta a lutar e desmascara-la.No entanto,Cristina é como uma erva venenosa.Parece inocente,mas é fatal e quanto mais atacam mais forte ela fica.

Personagens:Isa Pasquali

Isa é um furacão na potência ''N''.Mete-se em problemas o tempo todo.Às vezes mente um pouquinho,e outras vezes mente um montão.Mas ao mesmo tempo é Leal ,sincera e encantadora
Isa também explode facilmente quando algo lhe parece injusto.Em poucas palavras,Isa é um ciculo quadrado:uma grande contradição!
É capaz de virar o mundo de cabeça para baixo na hora de conseguir o que quer,seja conquistar Alex ou evitar que sua inimiga Cristina jogue sujo.

Para isso conta com uma equipe de primeira:sua inseparavél amiga Linda,seu companheiro de escola Calinhos,seus irmãos e perigo,seu fiel cachorro!
Isa um incrivel talento musical e uma vontade de danças de conter.