sábado, 17 de outubro de 2009

Carol Gaitán está mucho,mucho feliz de fazer parte de Isa TK+

Carolina Gaitan disse que estava feliz por voltar a ter 15 anos
Atriz e cantora começou sua carreira internacional em uma produção da Nickelodeon, que será visto em toda a América Latina, Isa TK+.
Enquanto 'Gabriela reviravoltas do destino "está em seu auge, seu protagonista Carolina Gaitan retorna com um papel novo e importante, mas desta vez na televisão internacional.
Mas desta vez a menina Bogotá não vai ser bom e humilde na novela, que estrelas no Canal Caracol.
Carolina será a antagonista da segunda temporada de Isa TK+, que será lançado em Setembro na Nickelodeon.
A jovem atriz disse que a Terra é de Catalina (kkk), o papel que ela desempenha. "É uma personagem com uma fachada de concurso e uma menina nobre, mas é realmente muito maquiavélica e organiza uma série de coisas para fazer a vida miserável para Isa.
Catalina será responsável por aborrecer a personagem principal ,seu namorado, na escola e com os amigos. "É uma menina que tem ciúmes de Isa porque ela tem tudo o estrelato e, como Catalina era uma modelo, quando ela era pequena, ainda montado na história", diz Carolina.

Primeira vez como uma vilã

Exceto por uma participação no capital da série, Carolina tinha assassinado a mulher, esta é a primeira vez que ela faz um papel perverso.
Mas Carolina não está preocupada que a sua boa-alteração de função menina. "Parece muito legal para explorar um pouco.
Ela também disse que este papel tem um grande apelo, pois tornar a ser um adolescente. "Ela tem o seu apelo, porque é voltar a ter 15 anos e este é certamente uma chance", disse Gaitan.
A menina que se tornou conhecida na realidade das Pop Stars e também participou de produções de mulheres assassinadas e nupcial para duas pessoas, ver também cantando e dançando na série da Nickelodeon.
A segunda parte da Isa TK+ foi gravado em estudos da cidade de Bogotá, depois do sucesso da primeira temporada. A produção está a cargo da Nickelodeon Latin America, a Sony Pictures Television e Sony Music Entertainment.
Carolina é a única colombiana que faz parte do elenco desta produção, que será lançado 28 de setembro na televisão, mas que pode ser visto no site do canal

0 comentários: