sábado, 17 de outubro de 2009

Curiosidades de Isa TK+



*a Milena só vai aparecer em Isa tk+ no capítulo 100.

* Embora Catalina tem 16 anos na novela atriz que a interpreta, (Carolina Gaitan) tem 26. É uma história similar à primeira temporada, desde que ela era 15, mas Milena (Cristina Ricalde) tinha 25 anos então.

* O papel de catalina riverolli ia ser de Chantaun Baudax só quue ela não foi aceita. XD

* De todas as especulações que foram feitas de 2 novos antagonistas principais, poucas foram determinadas. Por exemplo, num primeiro momento pensei que eles estavam indo chamar Paulina e Ivan e que eles iam ser irmãos chamados Riveroli despejou chamaram Catalina e Sebastián Lorenzo Riveroli e, obviamente, não ter o mesmo sobrenome é desconhecido e também se acreditava que o ser irmãos estavam a ter uma irmã Jessenia jogado por Fanny Lu Riveroli que acabou por ser falso.

* No primeiro capítulo, na cena em que Catalina vai para a escola ela pode ser vista com um telemóvel de marca Motorola na mão.

* Acredita-se que, quando retorna Christine, de estar novamente em um caráter de confronto, como o são as seguintes faixas:

1. Em uma entrevista com Isa descreve as pessoas que ela conhece e menciona que "Cristarántula" (Cristi disse Cristina ou não) que era simpática, mas às vezes era estranho e colocou uma atitude desagradável
2. No capítulo 7, podemos dizer que ela estava conversando com Catalina, e estava falando da questão da foto de Isa e Sebastian. E como Catalina estava interessada em saber quem foi o autor dessas fotos, dizendo que "se fosse eu e não você Quem foi?", Isto deixa disse que, embora eles não fizeram isso, ambos estão dispostos a pôr fim relacionamento Isa e Alex.

Isto pode ser complicado devido ao último capítulo Cristina tornou-se uma boa pessoa. Claro, talvez isto seja porque os escritores não são, Isa e Isa TKM TK +.

* No capítulo 6, quando Linda estava indo para mostrar Isa o relatório que aparecem nas fotos que apareciam na Isa e Sebastian, menciona que http://guaridaazul.com entrar no site, porém se você ir para o site não aparece as fotos ou a história.


* A Guarida Azul é semelhante ao telhado do edifício onde ela morava Isa, para decoração e que a Isa falou várias vezes expressar suas emoções.

* Do capítulo 8 imagens no final foram alteradas como a parte que começa a música, algo que também aconteceu em Isa TKM, por isso especula-se que muito em breve teremos não somente os empreendimentos comerciais para Nick sabe o que vai acontecer no próximo capítulo, mas também com "cenas do próximo capítulo", que mostrou no final de cada transmissão.

* Em vários capítulos foram capazes de ouvir remixes das músicas Vamos a Vivir e Debia ser Amor!

0 comentários: