sábado, 16 de maio de 2009

Visitem

Gente eu fiz um video pelo yooouuutuuubeee mucho legal né aqui está o link espero que gostem,eu acho que ficou meio maluco parecendo que eu quero zuar com a Isa-Julietisa e a Cristina-Cretina aqui está o link Clique Aqui
ficou mucho maneiro!

Fotos dos Bastidores e fora do trabalho











Bastidores












Fora do Trabalho

Novo Barnner












Gostaram?Comentem

Milena Torres



Oi gente no outro post anterior é só clicar e segurar no mouse que dá para ver a letra ok?

Bomba:Milena Torres tem 25 anos nem parece né? ela com cabelo loiro parece que tem 18 anos e de cabelo castanho escuro parece a sua idade atual
agora aqui estão as fotos da Mily torres com seu namorado
com ele nem precisa do Alex né?


Entrevista com Reinaldo Zavarce e Maria Gabriela de Faria


Como descrevem seus personagens?

Reinaldo: Alex é um garoto que gosta muito de música. É o que mais lhe move. Sua paixão é tocar guitarra. É muito simples. Tem uma namorada que se chama Cristina e ela o manipula.

María Gabriela: Isa Pasquali é uma menina muito louca e una niña muy loca e desajeitada. Tropeça com tudo. Sempre anda nas nuvens, pensando em outras coisas e tromba com as pessoas. É leal e muito boa amiga, mas também é muito mentirosa.(risos)

Em Isa TKM, vocês têm um vídeo no ar, e na vida real cantam também?

Reinaldo: Eu toco quitarra e canto.Já gravamos várias cansões do CD da série que vai ser lançado pela Sony BMG. Tem uma música que eu canto que se chama abrir os olhos que me encanta.

María Gabriela: Sim, eu canto.Me custa um pouco pois nunca tinha cantado, mas estou frequentando aulas para melhorar.

Isa TKM é uma cópia de High School Musical ou de Somos tú y yo?

Reinaldo: Não, Isa TKM é uma série musical, mas é muito original. Não se parece com outros produtos televisivos!

María Gabriela: Isa TKM é uma série muito diferented por sua história historia. Não é a típica protagonista boa que não quebra um pratinho sequer. Isa é a pessoa mais imperfeita do planeta.

A série é transmitida em toda a América Latina, consideram um passo à internacionalização?

Reinaldo: Creio que sim, além de que estamos gravando os clipes. O vídeo da série, Ven A Bailar, tem a cada dia mais de 10 pedidos em um dos programas da MTV. Também têm as promoções que passam na Nick que além de dar prêmios, dão informação sobre a série.

Perguntamos também se era verdade as notícias sobre o namoro deles:

Reinaldo: (risos) Namoramos há um tempinho (ele não falou por quanto tempo =/ ), é muito bom contracenar com quem a gente gosta, inclusive quando uma dessas pessoas é o seu grande amor.

María Gabriela: Nenhum comentário! Ele disse tudo. (risos)

Perguntamos sobre a possível vinda deles ao Brasil:

María Gabriela: Nossa adoro o Brasil, não sabemos se teremos algum Show lá, porque a série tá começando a ser transmitida agora, mas é tudo o que mais quero.

Reinaldo: O Brasil me encanta, pela sua beleza e pelo futebol também, gostariamos muito de ir para lá, a gravadora ainda não nos falou nada se teria alguma tarde para autógrafos ou concertos lá e estamos na expectativa.