sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Oração

Oração dos Fanáticos Por Isa TKM. Que é assim:
Música que enche nossos ouvidos,
Conhecido seja vosso som,
Escutaimos á vossa vontade nosso som,
Assim hoje como a cada dia,
Não nos deixei sem a voz de Isa,
os deliciosos bolos de Linda,
o talento de Alex,
a malvadeza de Cristina
e o topete do Rey,
Amém.

Créditos: www.amoisatkm.blogspot.com

Rsrsrsrs! Olhem sóóó









uniformes de Isa na Venezuela!!!


Isso mesmo! Já existem roupas dos uniformes da Isa TKM para meninos e meninas. Também existem mochilas iguais a do Alex tipo carteiro. Estão chegando as lojas do Brasil em novembro deste ano.

Mais sobre a Nova temporadaa!!!

História
Isa consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que fica sobre as artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estará seu namorado Alex,sua melhor amiga Linda e seus amigos Rey e Cristina. Mas deve enfentar alguns inimigos como Detetive Armando Busconi, que decidiu se vingar de Júlio e Alex. A pretensiosa e maligna Paulina Riveroli , que se encarrega por tornar a vida impossível para Isa e Linda e poder conquistar Alex; logo segue Ivan Riveroli, o irmão de Paulina que será o rival de Alex e Rey. Além disso, se encontrarão uma bruxa como diretora de sua escola nova, que a qual é chamada Violeta Marindo, ela é totalmente diferente a professora Severa Rigores, porque vai tornar a vida impossível para todos (embora não se sabe se esse "todos" inclui os irmãos Riveroli).

Elenco
Elenco Protagónico
María Gabriela de Faría Chacón : Isabella "Isa" Pasquali
Reinaldo Zavarce: Alexandro "Alex" Ruiz
Willy Martin: Reinaldo "Rey" Galán
Micaela Castellotti: Linda "Gordinha" Luna

Elenco Secundario
Sabrina Seara como Marina Pasqualli
Jefferson Brizgh como Marcos Pasqualli
Manuel Colmenares como Miguel "Micky" Silva
Javier Valcarcel como Júlio Silva
María Antonieta Castillo como Jennifer Contreras
Oscar Cabreras como Raúl Clavatti
Orlando Hernández como Antônio Pasqualli
Liliana Meléndez como Carminha Pasqualli

Elenco Antagónico
Chantal Baudoux como Paulina Riveroli "Venenoni"
Yaneth Waldman como Violeta Marindo

Participações Especias
Milena Torres : Cristina "Cris" Ricalde
Fanny Lu como Jessenia Riveroli .

Isa TK+


A Nickelodeon a partir de Julho de 2009 começará a gravar a segunda temporada desta série na Colombia.A série agora levará o nome de Isa TK+(Isa Te Quiero Más).Isa TK+ chegará até a América Latina em Setembro de 2009 e contará com 120 episodios com a duração de uma hora, que será transmitido pelo canal Nickelodeon.

Nesta nova série, Isa consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que fica sobre as artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estarão seus inseparáveis amigos Alex, e Linda.

"Isa TK+ é a evolução de Isa TKM, e estamos felizes de trazer esta produção juntamente com a Nickelodeon a vários países da América Latina", disse Marlon Quintero, Vice Presidente de Programas de Desenvolvimento e Produção, Sony Pictures Television.Ele acrescentou que, para esta segunda fase voltarão a encontrar com os personagens favoritos para criar histórias frescas, e assim como descubrir novos amigos.A produção será gravada no interior, com cenas no local situado fora da Colômbia. A distribuição de Isa TK+ está confirmada por María Gabriela de Faría, Reinaldo Zavarce, Willy Martin; da Argentina, a carismática Micaela Castellotti e com a participação especial de Milena Torres !

Resumo dos capitulos de Isa TK+!!!

Capitulo 1
Ao extranjero
Rótulo de Isa anunciou que enviou a ela e banda para uma academia de artes no estrangeiro.

Capítulo 2
Inseparados

Linda e Rey, decidem acompanhar Isa e Alex para a surpresa e ir para academia e os surpreendem. Enquanto Paulina Riveroli decide tomar Alex de Isa, Ivan irmão da Paulina, decide Linda do Rey.

Capitulo 3
O baile
A academia convida Isa e a banda para uma dança na qual todos vão participar, Paulina, em seguida, começa flertando com Alex e Linda.CulpadosPaulina acusa a Linda acusa com a diretora, e como não suporta a Isa também acusa ela e pede que as expulsem da academia.

Capitulo 4
Inseparáveis
A diretora não expulsa Linda e Isa, mas são forçadas a fazer trabalhos para a escola e limpar o quarto, enquanto Isa limpa o teatro e olha para fora da janela que Paulina e Alex se beijam, o que irá destruiu o coração, mas não sabia que Paulina ia beijar Alex.

Capitulo 5
O concerto de boas-vindas
A academia pede que a banda realize um concerto de boas-vindas a toda a academia e quando Isa vai cantar recorda o beijo de Alex e Paulina e se tranca, alí Paulina pode fazer um Isangulamento

Entrevistaaa!!!

Mais uma montagem que eu fizzz!!

Fotos de Isa TK+

[isatk++(1).bmp]

[isatk++(2).bmp]

[isatk++(3).bmp]

[isatk+.bmp]

[OgAAAF7i0AmpTl-N4N-CIoUMsIxcyAQJ8Tu1cdMxZ_VuNCz-dRudmohAHDSDELxBojNk0BmUlGy21zomL3q-DJeZuWoAm1T1UNWwFP3l70znbfCLkiIIh-QTHcWt.jpg]

[OgAAAEeNg3W8IR49C8dQiTbPEnjtllgrXTEeUs-9t8ucvkZI9NyNujTMn75r-jwDgkVX3fq3iQjDuvl78X8DUU163_QAm1T1UJf9_2rTkdmpSnucytzBaZBX3T0m.jpg]

[OgAAADo1EmBTK9rnAotU2Ig4npKdmFGbcfUpdSAez5egKp8-5IK2xV9_Jfiw05EMcAxOaS1qiqCGoidaIHKU2PsnDpgAm1T1ULjVxUWu9llLPriHePfnJV-ZQU11.jpg]