domingo, 2 de agosto de 2009

Só pra destrair [2]


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com




Isa na capa de Revista de Moda!!!

Só para destrair

Photo Doll at FreeFlashToys.com

Curiosidades sobre ISA TK+

A série começará a ser gravada no mês de Julho, porque é quando María Gabriela de Faría (Isa), termina o ano escolar e pode viajar devido que é a única estudante do elenco principal.
Embora a série será gravada na Colômbia a atriz que irá interpretar a nova personagem "Paulina Riveroli é venezuelana.
Embora a personagem Paulina Riveroli tem 16 anos, a atriz que interpretará (Chantal Baudaux)tem 29. É uma história similar à primeira temporada, pois Cristina Ricalde tinha 15 anos, mas a atriz (Milena Torres) tem 26.
Ainda estão a fazer um teste para o ator que vai interpretar "Ivan Riveroli".
Os atores da RCTV internacional José Ramón Barreto e Gabriel López, fizeram o teste para interpretar Ivan Riveroli.
A cantora Fanny Lu aparece no primeiro e segundo episódio como a irmã mais velha de Paulina e Ivan Riveroli.
Foi um rumor que a atriz Micaela Castellotti deixará a série no seu regresso ao seu país de nascimento, a Argentina.
É uma surpresa o aparecimento de Marcos, Micky e Júlio na série. As aparições de Marcos e Micky, porque uma das descrições dos capítulos da série mencionado que a banda vai tocar em um concerto de boas-vindas e que deve ser lembrado que Marcos é o baterista e Micky o baixista a respectiva banda. E o surgimento de Júlio, porque a história menciona que o detetive Armando Busconi vai se vingar de Alex e Júlio.
Na Nickelodeon já estreou 2 comercias que dizem que a série terá estréia em Setembro.

Mais sobre a 2ª temporada

Elenco Protagónico

María Gabriela de Farías Chacón como Isabela "Isa" Pasquali: Uma menina de 15 anos. Muito divertida, muito feliz e um pouco imatura. Generosa como ninguém mas muito linda. É muito sensível ao sofrimento e os seus rivais, mas sabe quando te atacarem vai saber como se defender.E principalmente apaixonadissima pelo seu guitarrista Alex.
Reinaldo Zavarce como Alexandro "Alex" Ruiz: Um menino muito feliz tocando a guitarra na sua banda de Rock em que a namorada Isa e seu melhor amigo e inseparável Micky. Muito animado um pouco imaturo em algumas situações, mas estas são muito poucas.
Willy Martin como Reinaldo "Rey" Galán: Um rapaz que acredita que é o rei do mundo. Nesta segunda temporada muda um pouco a sua personalidade, porque agora é amigo de Alex, mas permanece o mesmo "Topete de Cimento" com outros colegas da academia.
Micaela Castellotti como Linda "Gordinha" Luna: Uma gordinha muito simpatica. Ela gosta de comer e ele adora o Rey. É muito fiel quando se trata de amizade e amor, e muito difícil de separar da sua melhor amiga Isa.

Elenco Secundário
Sabrina Seara como Marina Pasquali: A irmã de Isa, muito feliz, tem quase todos os aspectos da Isabella com a diferença de que ela está madura e bem acontecer situações fora do comum nesta época do ano.
Jefferson Brizgh como Marcos Pasquali: O irmão de Isa. Um menino de 12 anos. Estranha a sua namorada Rosário mas isso não empedira que continue tocando na banda tão bem como sempre.
Manuel Colmenares como Miguel "Micky" Silva: Melhor amigo de Alex. Um rapaz muito gentil e nada imaturo. É o baixista da banda.
Javier Valcarcel como Júlio Silva: O pai biológico de Isa. Um adulto super bacana, marido de Jennifer.
María Antonieta Castillo como Jennifer Contreras: A mãe biológica de Isa. Uma mulher muito renega com muitos segredos, mas que não o impede de ser feliz com sua filha e seu novo marido, Júlio.
Oscar Cabreras como Raúl Clavatti: O representante da Isa. Um jovem que ama a Marina e vai provar nesta temporada. Super feliz e muito amigo da familia Pasqualli.
Orlando Hernández como Antônio Pasquali: O pai adotivo de Isa. Um grande fazedor de pizza.
Liliana Meléndez como Carminha Pasquali: A mãe adotiva de Isa. Uma venezolana muito genial.

Elenco Antagónico
Chantal Baudoux como Paulina Riveroli "Venenoni": Uma menina malcriada, vaidosa, inconstante e invejosa, recebe imagem e semelhança de seus pais, um italiano que deu a ela todos os seus desejos e mimar ainda os franceses não mais poder. Muita imatura em muitas situações. Líder do grupo e é a mais popular da academia. Quando quiser obter alguma coisa e se isso traz-lhe o problema de distância.
Yaneth Waldman como Violeta Marindo: A diretora da academia. Uma bruxa no que diz respeito à personalidade. Ela ama os irmãos Riveroli porque sabem que um segredo de que não pode ser revelado. Será dedicada a tornar a vida impossível para os "estrangeiros" possa expulsar Isa, Alex, Rey e Linda.

Participações Especias
Milena Torres como Cristina "Cris" Ricalde: A ex-rival de Isa, esta temporada vai melhorar e ser muito boa pessoa.♥
Fanny Lu como Jessenia Riveroli: A irmã mais velha de Paulina e Ivan. Caprichosa e se encarrega de dar-lhe máximas ideias mas(mal) para a sua irmã e adora ao consentimento de seu irmão. Muito imatura e malcriada.
Donny Murati como Cristovão Silva: O ex-marido de Marina