sábado, 15 de agosto de 2009

Fotos de Abril:Bastidores








Isa TK+

Isa TK+ é o nome que a famosa série telesiva Isa TKM levará em sua segunda temporada. Será gravada a partir de Julho de 2009 em Bogota,Colômbia e será transmitida no dia 28 de Setembro desse ano, na América Latina e no Brasil será no dia 17 de Maio de 2010.

Índice

[esconder]
Isa TK+
Isa TK+ "A festa continua!" (BR)
Formato telenovela
Género {{{genero}}}
Duração 45 min aprox.sem cormecias
Criado por {{{criador}}}
País de origem Venezuela
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) {{{diretor}}}
Produtor(es)
Apresentador(es) {{{apresentador}}}
Elenco María Gabriela de Faría
Reinaldo Zavarce
Micaela Castellotti
Willy Martin.
Narrador(es)
Tema de abertura {{{abertura}}}
Tema de encerramento {{{encerramento}}}
Exibição
Emissora
de televisão
original
{{{rede_tv_orig}}}
Emissora(s)
de televisão
lusófona(s)
{{{rede_tv}}}
Formato de exibição {{{formato_exibição}}}
Transmissão original {{{p_transmissão}}}
– presente
Qt. de temporadas {{{temporadas}}}
N. de episódios 120

Isa Te quiero más

Após a bem sucedida Isa TKM, será a segunda temporada, que será gravado na Colômbia.

As gravações desta drama vai começar a ser gravada em Julho de 2009 e apresentará performances de María Gabriela de Faría, Reinaldo Zavarce "peche", Micaela Castellotti e Milena Torres, que foram representados durante a primeira temporada os papéis serão os mesmos: Isabella Pasqualli " Isa ", Alexandro Ruiz " Alex ", Linda Luna " Gordinha ", Reinaldo Galán " Rey ",e Cristina Ricalde " Cris " ex-rival de Isa lembrando que no último capítulo de Isa TKM mudou de atitude para ser uma pessoa melhor. Também aparecem antigos e alguns novos personagens, um exemplo que é os novos antagonistas que são: Paulina Riveroli ou "Venenoni" realizada por Chantal Baudaux, seu irmão Ivan Riveroli e a diretora da nova escola onde ele estudarão, Violeta Marindo, realizada por Yaneth Waldman.

Isa TK+ chegará até a América Latina em Setembro de 2009 e contará com 120 episodios com a duração de uma hora, que será transmitido pelo canal Nickelodeon.

"Depois do grande sucesso e grande aceitação da Isa TKM na região, foi uma decisão natural para nós a ir em frente com uma das histórias mais amado pelo público do canal", disse Tatiana Rodriguez, Vice Presidente de Programação e Estratégia Criativa do canal na América Latina.

Ele acrescentou que "para Nickelodeon nossos telespectadores são mais importantes, por isso, é mostrar uma programação de qualidade. Temos a certeza que não só cativa pelo seu enredo, mas também para o grande trabalho de produção. "


A história

Isa consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que fica sobre as artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estará seu namorado Alex,sua melhor amiga Linda e seus amigos Rey e Cristina. Mas deve enfentar alguns inimigos como Detetive Armando Busconi, que decidiu se vingar de Júlio e Alex. A pretensiosa e maligna Paulina Riveroli , que se encarrega por tornar a vida impossível para Isa e Linda e poder conquistar Alex; logo segue Ivan Riveroli, o irmão de Paulina que será o rival de Alex e Rey. Além disso, se encontrarão uma bruxa como diretora de sua escola nova, que a qual é chamada Violeta Marindo, ela é totalmente diferente a professora Severa Rigores, porque vai tornar a vida impossível para todos (embora não se sabe se esse "todos" inclui os irmãos Riveroli).

Episódios!!!!

Anexo:Lista de episódios

Episodios Primeira transmissão Última transmissão
120 América Latina: 28 de setembro de 2009
Brasil: 17 de maio de 2010
Estados Unidos: TBA
América Latina:abril de 2010
Brasil: TBA
Estados Unidos: TBA


Elenco

Elenco Protagónico

  • Isabela "Isa" Pasquali:

Atriz: María Gabriela de Faría.

Uma menina de 15 anos. Muito divertida, muito feliz e um pouco imatura. Generosa como ninguém mas muito linda. É muito sensível ao sofrimento e os seus rivais, mas sabe que quando atacarem vai saber como se defender.E principalmente apaixonadissima pelo seu guitarrista Alex.

  • Alexandro Ruíz:

Ator: Reinaldo Zavarce.

Um menino muito feliz tocando a guitarra na sua banda de Rock em que a namorada Isa e seu melhor amigo inseparável Micky. Muito animado um pouco imaturo em algumas situações, mas estas são muito poucas.

  • Reinaldo Galán:

Ator: Willy Martin.

Um rapaz que acredita que é o rei do mundo. Nesta segunda temporada muda um pouco a sua personalidade, porque agora é amigo de Alex, mas permanece o mesmo "Topete de Cimento" com outros colegas da academia.

  • Linda Luna:

Atriz: Micaela Castellotti.

Uma gordinha muito simpática. Ela gosta de comer e adora o Rey. É muito fiel quando se trata de amizade e amor, e muito difícil de separar da sua melhor amiga Isa.

[editar] Elenco Secundário

  • Marina Pasqualli:

Atriz: Sabrina Seara

A irmã de Isa, muito feliz, tem quase todos os aspectos da Isabella com a diferença de que ela está madura e bem acontecer situações fora do comum nesta época do ano.

  • Marcos Pasqualli:

Ator: Jefferson Brizgh

O irmão de Isa. Um menino de 12 anos. Estranha a sua namorada Rosário mas isso não empedira que continue tocando na banda tão bem como sempre.

  • Miguel "Micky" Silva:

Ator: Manuel Colmenares

Melhor amigo de Alex. Um rapaz muito gentil e nada imaturo. É o baixista da banda.

  • Júlio Silva :

Ator: Javier Valcarcel

O pai biológico de Isa. Um adulto super bacana, marido de Jennifer.

  • Jennifer Contreras :

Atriz: María Antonieta Castillo

A mãe biológica de Isa. Uma mulher muito renega com muitos segredos, mas que não o impede de ser feliz com sua filha e seu novo marido, Júlio.

  • Raul Clavatti :

Ator: Oscar Cabreras

O representante da Isa. Um jovem que ama a Marina e vai provar nesta temporada. Super feliz e muito amigo da familia Pasqualli.

  • Antônio Pasquali :

Ator: Orlando Hernández

O pai adotivo de Isa. Um grande fazedor de pizza.

  • Carminha Pasquali :

Atriz: Liliana Meléndez

A mãe adotiva de Isa. Uma venezolana muito genial.

[editar] Elenco Antagónico

Uma menina malcriada, vaidosa, inconstante e invejosa, recebe imagem e semelhança de seus pais, um italiano que deu a ela todos os seus desejos e mimar ainda os franceses não mais poder. Muita imatura em muitas situações. Líder do grupo e é a mais popular da academia. Quando quiser obter alguma coisa e se isso traz-lhe o problema de distância.

O Irmão de Paulina e rival de Alex e Rey, e parece que está apaixonado por Linda

A diretora da academia. Uma bruxa no que diz respeito à personalidade. Ela ama os irmãos Riveroli porque sabem que um segredo de que não pode ser revelado. Será dedicada a tornar a vida impossível para os "estrangeiros" possa expulsar Isa, Alex, Rey e Linda.

[editar] Participações Especias

A ex-rival de Isa, esta temporada vai melhorar e ser muito boa pessoa.♥

A irmã mais velha de Paulina e Ivan. Caprichosa e se encarrega de dar-lhe máximas ideias mas(mal) para a sua irmã e adora ao consentimento de seu irmão. Muito imatura e malcriada.

O ex-marido de Marina.

Filmagem de Isa TK+!!!

A série começará a filmar em meados de Julho de 2009. Começará a gravar em Caracas, capital da Venezuela as cenas referidas ao anúncio do recorde do percurso da banda e da despedida foi feito para eles. Além de todas as cenas em que a atriz Milena Torres (Cristina Ricalde) porque ela não pode viajar para a Colômbia com o resto do elenco. As gravações referidas aos irmãos Riveroli começará a gravar em meados de Agosto, porque a atriz Chantal Baudaux (Paulina Riveroli) deve terminar a gravação da novela em que está atualmente trabalhando "Calle Luna, Calle Sol" e ainda não foi encontrado o ator que interpretará seu irmão Ivan.

Horários de Isa TK+

Provavelmente, as horas continuam a ser os mesmos que os atualmente existentes.Em alguns casos, horas são de diferentes cidades dentro de um país, porque não é o mesmo, se é apenas a capital é porque é o mesmo horário em todas as cidades do país.

País Canal Posivel Horário de transmição
Brasil Brasil Nickelodeon Brasil. Rio de Janeiro 19:00 Hrs
Venezuela Nickelodeon América Latina. Caracas 15:30 Hrs
México Nickelodeon América Latina. México D.F. 14:00 Hrs; Chihuahua 13:00 Hrs; Tijuana 12:00 Hrs
Colômbia Nickelodeon América Latina. Bogotá 15:00 Hrs
Argentina Nickelodeon América Latina. Buenos Aires 21:00 Hrs
Chile Nickelodeon América Latina. Santiago 22:00 Hrs (Telefónica) 20:00 Hrs (VTR)
Equador Nickelodeon América Latina. Quito 14:00 Hrs
Peru Nickelodeon América Latina. Lima 20:00 Hrs
Uruguai Nickelodeon América Latina. Montevideo 21:00 Hrs
Costa Rica Nickelodeon América Latina. San José 14:00 Hrs
Panamá Nickelodeon América Latina. Cidade de Panamá 15:00 Hrs
Honduras Nickelodeon América Latina. Tegucigalpa 14:00 Hrs
República Dominicana Nickelodeon América Latina. Santo Domingo de Guzmán 16:00 Hrs
Paraguai Nickelodeon América Latina. Asunção 16:00 Hrs
El Salvador Nickelodeon América Latina. San Salvador 14:00 Hrs
Guatemala Nickelodeon América Latina. Cidade de Guatemala 14:00 Hrs
Bolívia Nickelodeon América Latina. Sucre 21:00 Hrs
Nicarágua Nickelodeon América Latina. Managua 14:00 Hrs

Curiosidades de Isa TK+

  • A série começará a ser gravada no mês de Julho, porque é quando María Gabriela de Faría (Isa), termina o ano escolar e pode viajar devido que é a única estudante do elenco principal.
  • Embora a série será gravada na Colômbia a atriz que irá interpretar a nova personagem "Paulina Riveroli é venezuelana.
  • Embora a personagem Paulina Riveroli tem 16 anos, a atriz que interpretará (Chantal Baudaux)tem 29. É uma história similar à primeira temporada, pois Cristina Ricalde tinha 15 anos, mas a atriz (Milena Torres) tem 26.
  • Ainda estão a fazer um teste para o ator que vai interpretar "Ivan Riveroli".
  • Os atores da RCTV internacional José Ramón Barreto e Gabriel López, fizeram o teste para interpretar Ivan Riveroli.
  • A cantora Fanny Lu aparece no primeiro e segundo episódio como a irmã mais velha de Paulina e Ivan Riveroli.
  • Foi um rumor que a atriz Micaela Castellotti deixará a série no seu regresso ao seu país de nascimento, a Argentina.
  • É uma surpresa o aparecimento de Marcos, Micky e Júlio na série. As aparições de Marcos e Micky, porque uma das descrições dos capítulos da série mencionado que a banda vai tocar em um concerto de boas-vindas e que deve ser lembrado que Marcos é o baterista e Micky o baixista a respectiva banda. E o surgimento de Júlio, porque a história menciona que o detetive Armando Busconi vai se vingar de Alex e Júlio.

Fotos de Abril:Bastidores!!!








Exclusivooo:Capítulo de Ontem!!!