sábado, 11 de julho de 2009

Relembrando





Isa TKM cap 37 ''O Acampamento''

Isa TKM cap 36 ''O Acampamento''

Isso mesmo.Isa TKM estreou há uma semana nos EUA e já é sucesso lá, segundo o colunista do The New York Times(Jornal mais famoso do mundo)!
Veja toda a matéria traduzida!
"Isa TKM, a ousada novela adolescente que estreou duas semanas atrás na MTV Tr3s(mas foi lançada no outono passado em alguns paísesc da América Latina) é como uma resposta ao musical High School Musical de língua espanhola.
É focada no casal de estrelas( Isa, desempenhado por María Gabriela de Faria e Alex, por Reinaldo Zavarce) e por membros coadjuvantes que são fascinados por música(O mais intrigante é Rey, feito por Willy Martín, que arrasta meninas através de músicas instruídas e que possa obsessivamente pentear seu topete com o pente vermelho.

O show da banda, disponível digitalmente pela Sony BMG Latina, é tão doce quanto fermento POP em 'Ven A Bailar'! Momentos de desgosto em duetos como em 'Nada Puede Más' e momentos que lebram o início da história do POP como no 1º álbum da Britney Spears, Mokees."

Isa TKM No Brasil


-
É isso mesmo Isa tkm virá para o Brasil EM SETEMBRO! Não foi confirmado quando e nem se será show ou sessão de autografos.

Eles virão apenas em uma cidade eles vão escolher entre:

-São Paulo
-Rio de Janeiro