domingo, 12 de julho de 2009

Montagem:Isa e A lex no dia dos namorados

Isa TKM [ 3 ]

Quem são os personagens principais?

1. Alex Ruiz: o personagem é vivido pelo ator Reinaldo Zavarce e é meeeega cobiçado na escola. Na novela, seu maior dom é com a música. Alex acaba se apaixonando por Isa.

2. Isa: A garota é super sonhadora, fofa e apaixonada por Alex. Mas Alex tem uma namorada, a Cristina, que vira sua inimiga número 1.

3. Cris: A garota é super popular e cobiçada na escola, mas todo mundo sabe que ela morre de inveja da Isa.

4. Linda Gordinha: Ela é suuuuper engraçada, é a melhor amiga de Isa e arrasa na cozinha (será que é por isso que ela é toda fofinha?). Isa e Linda vivem grudadas!

5. Carlinhos: É todo nerd e fofo e um dos amigos de Linda. Por ser tímido, ele não consegue chegar na garota por quem é apaixonado.

6. Rey: Esse é o inimigo número um de Alex. O cara tem uma banda, ama a namorada de Alex e quer ser igualzinho a ele. Rey é um vilão suuper invejoso!

Isa TKM

A NOVELA



Isa TKM é uma novela original produzida pela Nickelodeon Latinoamérica em co-produção com Sony Pictures Television, sendo esta a segunda de três produções latinoamericanas da Nickelodeon (a primeira foi Skimo, produzida no México, e a terceira La Maga y el Camino Dorado, produzida na Argentina). A transmissão tem uma hora de duração a cada capítulo e é exibida desde o dia 6 de abril de 2009, na Nickelodeon Brasil. Isa Tkm,tem um CD que será lançado brevemente no Brasil,ele contem 11 músicas. Essa serie foi exibida nos Estados Unidos,atualmente teve mais audiência que alguamas series,da Nickelodeon.

Isa TKM é escrita pela autora venezuelana Mariela Romero e dirigida pelo diretor Arturo Manuitt. É uma divertida história infanto-juvenil que combina humor, música e romance. A protagonista é Isabella ("Isa"), uma garota carismática que enfrenta o primeiro amor, seu primeiro beijo e várias descobertas surpreendentes envolvendo sua família.

A novela contém elementos musicais, muita cor e uma história escrita em estilo de comédia ousada, irreverente e audaz. Foi especialmente criada para o público infanto-juvenil, que vai poder desfrutar de aventuras, confusões, amor, ódio, sonhos, ambições e fracassos de crianças e jovens. Gravada em varias locações internas e externas da Venezuela darão vida aos lugares de reunião dessa turma.

Personagens principais

* Isabella "Isa" Pasquali:

Atriz:María Gabriela de Faría.

É a protagonista dessa história, ela é alegre, divertida, sonhadora, humilde e entra em apuros com suas mentiras. Isa é apaixonada por Alex e por isso é inimiga de Cristina. Sua melhor amiga é Linda, de quem é inseparável.Vive com seus pais e seus irmãos Marco e Marina.Isa tem um incrível talento musical e uma vontade de dançar difícil de conter!

* Alexandro "Alex" Ruiz:

Ator:Reinaldo Zavarce.

O protagonista da história tem uma série de qualidades, mas o seu maior dom é do música.É o guitarrista e líder da sua própria banda.É o amor de Cristina e acredita que ela é a uma garota legal. Ele mora com sua mãe no mesmo edifício que Isa, Linda, Rey.Não mora com seu pai.Seu melhor amigo é Micky.Depois que se apaixona por Isa sua vida muda completamente.

* Cristina "Cris" Ricalde:

Atriz:Milena Torres.

É a antagonista da história.É muito popular porque ela é a filha de um famoso banqueiro e rainha da escola para muitos. Isa é a sua inimiga, as duas disputam tudo até o amor de Alex. Sua meta é sempre separar Isa e Linda. É a irmã de Rebeca.

* Linda "Gordinha" Luna:

Atriz:Micaela Castellotti.

A melhor amiga Isa é uma grande cozinheira e fortes são os bolos que atrai seu verdadeiro amor, o Rey. Linda tem algumas sobrepeso,a sua inimiga também é Cristina desculpa para fazer-lhe problemas, mas a menina nunca acompleja.E seu amor tem uma banda.

* Reinaldo "Rey" Galã:

Ator: Willi Martin.

Foi o mais bonito da escola e do rock star.Seu inimigo é Alex e sempre competiu com ele.Ele ama Cristina. Linda é uma amiga,que o ama, provocando por vezes tirar proveito dos seus sentimentos. Embora não tenham em conta os sentimentos por ela.

* Rebeca Ricalde:

Atriz: Candy Montesinos.

Rebeca, é filha de um banqueiro muito famoso, e por isso é muito metida, e só usa roupas de grif.É apaixonada por Cristovão, seu ex-namorado e por isso odeia Marina Pasquali, a nova namorada do moço.E tem uma irmã mais nova chamada Cristina.

* Marina Pasquali:

Atriz: Sabrina Seara

Marina, é filha de um dono de uma famosa pizzaria e é a namorada do Cristovão, por isso é a rival da Rebeca e da mãe de Cristovão, Lucrecia. Ela é uma pessoa meiga e calma e é a irmã da Isa e do Marco.

* Marco Pasquali:

Jefferson Brizgh

Ele é o bateirista da banda de rock do Alex e adotou o nome de "Marco Star". É o caçula da família Pasquali, tendo como irmãs a Isa e a Marina e é muito famoso em sua escola por conta de sua carreira musical.

videos nuevos e velhos: