terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fotios exclusivas e raras

Magu e Mile:

Fotos Isa Tk+ :

Créditos: Pictures Milena Torres

* As Imagens estão em um tamanho menor. Não clique pois vai abrir uma página não encontrada. Se quiser em tamanho maior mande um comentário com seu e-mail ou msn.

Cap 87: Toc,Toc Cristina tem alguém ai?


Capítulo 87 //Toc,toc Cristina tem alguém ai? // 04/08/2009 //1ª temporada //


Cristina está se sentido uma estrela,a diva do show.


Dago fica sabendo de uma notícia bombástica mas tem que guardar segredo.


Alex está prestes a contar a Isa um segredo biológico,mais a tarântula o interrompe e se dá mal!!!

Atores de “Isa TKM” gravam nova temporada na Colômbia; leia entrevista

Isa e Alex, os protagonistas, são namorados na novela

Em entrevista, María Gabriela de Faría(Isa) e Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex), contaram que já estão a todo vapor para novos episódios, com direito a dez horas de suor por dia. As gravações, que na primeira temporada se passaram na Venezuela, agora acontecem na Colômbia. A trama, segundo Reinaldo, terá um novo cenário entre as novidades. “Vai ser em outro colégio, um colégio de artes”, afirma.

Mesmo sem ter dado muitas pistas sobre os novos rumos da novela, os atores se mostraram bem humorados o tempo todo e comentaram o romance da telinha. “É uma história muito bonita, doce e inocente. Isa estava louca para dar o primeiro beijo em Alex, mas sempre algo interrompia”, diz María Gabriela.

Alguma semelhança com o casal Gabriella e Troy, de “High School Musical”? Para os atores, a comparação com o musical ou com uma novela como RBD são legais, já que são títulos de sucesso. Mas acreditam que não há influência direta das duas produções na novela do Nick. “As músicas são diferentes, as tônicas de Isa são mais roqueiras e a atuação é mais característica, os personagens são todos ‘loucos’. O galã é o mais galã de todos. A malvada é a mais bruxa”, exemplifica.

Mesmo com os personagens caricatos, María Gabriela diz que a série é para um público mais novo que o de RBD, por exemplo, e que trata de assuntos “família”. “Tenta passar valores como amizade e amor”.

Além do programa na TV, eles podem aparecer nos palcos para shows e esperam se apresentar no Brasil em breve. Por ora, o ator passa pelo país com seu hobby profissional: há pouco tempo esteve em São Paulo para jogar paintball, num campeonato. Já María Gabriela, usa as horas vagas para descansar da correria, ir ao cinema e se “jogar” na leitura. “Acabo de comprar quatro livros e ainda não sei qual ler”, conta.

Categorias: televisao

informações sobre: Isa TKM 1ª temporada

Personagens principais

  • Isabela Pasqualli:

Atriz: María Gabriela de Faría.

É a protagonista da história, sempre alegre e sonhadora,entra em vários apuros com suas mentiras inocentes.Isa é apaixonada por Alex Ruiz,o namorado de Cristina Ricalde nos primeiros capítulos.Isa e Cristina Ricalde são inimigas desde que se conheceram elas disputam Alex em meio de muitas brigas.Sua melhor amiga é Linda, de quem é inseparável,mas infelizmente brigaram algumas vezes e todas elas foram causadas pela malvada Cristina Ricalde, no colégio todos as acham estranhas.Vive com seus pais, e seus irmãos Marcos e Marina, com seus pais Carminha Pasquali e Antônio Pasquali,duas pessoas de um coração muito grande,mais a partir dos últimos capítulos Isa descobre que é adotada e que seus pais verdadeiros são Jennifer Contreras,sua professora de história e Júlio Silva,seu grande amigo.

  • Alexandro Ruíz:

Ator: Reinaldo Zavarce.

O protagonista da história,tem uma série de qualidades, mas o seu maior dom é a música. É o guitarrista e líder da sua própria banda de rock.Se tornou namorado de Cristina Ricalde nos primeiros capítulos mais logo depois se tornou namorado de Isa.Ele mora com sua mãe no mesmo edifício que Isa, Linda e Rey, não mora com seu pai, porque ele faleceu.Seu melhor amigo é Micky.Depois que se apaixona por Isa sua vida muda completamente. Ainda confuso, ele não sabe se namora Cristina ou Isa, Mas tudo indica que Alex é completamente apaixonado por Isa.

  • Cristina Ricaldi:

Atriz: Milena Torres.

É a má da história.É muito popular, pois ela é a filha de um rico e famoso banqueiro,e é rainha da escola, porque muitos não sabem de sua falsidade.Isa é a sua inimiga, as duas disputam tudo até o amor de Alex.Sua meta é sempre separar Isa e Alex, e faz tudo que tiver que fazer para separa-los.Também odeia Linda,e,se um dia ela se tornasse rainha do mundo,mandaria a Isa e Linda serem suas escravas.

  • Linda Luna:

Atriz: Micaela Castellotti.

A melhor amiga Isa é uma grande cozinheira e seus deliciosos pratos sempre atraem Rey(No qual é apaixonada). Não é muito boa com português, ela adora inventar palavras como Isamiga,Cristrapaceira e Cristarântula. Ela ajuda a Isa sempre,ela e Isa são inimigas de CRISTINA.

  • Reinaldo Galán:

Ator: Willy Martin.

Rey é um dos alunos da escola conhecido por ser muito exibido aos seus atos,e inimigo de Alex por ser sempre a concorrência no festival de bandas.Acha que é apaixonado por Cristina,mas quando conheceu melhor Linda,se apaixonou por ela,mas ele ainda não percebeu.

  • Rebeca Ricalde:

Atriz: Candy Montesinos.

Rebeca é filha de um banqueiro muito famoso(Também irmã de Cristina).É apaixonada pelo Cristovão, seu ex-namorado e por isso odeia Marina Pasquali,a nova noiva,na maioria das vezes está ajudando Cristina com seus planos de separar Isa de Alex.

  • Marina Pasqualli:

Atriz: Sabrina Seara

Marina,é filha de um dono de uma pizzaria e é a esposa do Cristovão, por isso é inimiga da Rebeca(irmã de cristina)e da mãe de Cristovão,Lucrecia, que faz de tudo para que case com Rebeca,pois está só enteressada no dinheiro, é a irmã da Isa e do Marcos.

  • Marcos Pasqualli:

Ator: Jefferson Brizgh

Ele é o baterista da banda de rock do Alex, e adotou o nome de "Marco Star". É o caçula da família Pasquali tendo como irmãs Isa e Marina. É muito famoso em sua escola por conta de sua carreira musical. Tem uma namorada chamada Rosária e eles estão sempre juntos.

  • Cristóvão Silva:

Ator: Donny Murati

Ele é filho da Lucrécia,seu irmão é o Micky,é casado com a Marina,Lucrécia não gosta muito do fato de Marina ser esposa de Cristóvão.

  • Júlio Silva:

Ator: Javier Valcarce

É dono da loja de uma loja de musica e namorado da Estella(Mãe de Alex) nos primeiros episódios,mais após encontrar sua ex namorada Jennifer resolve recomeçar seu romance com ela em busca de sua filha.Na procura, Júlio descobre que Isa é sua filha tão procurada.

  • Estella Ruiz :

Atriz: Dad Dáger

É Namorada de Júlio(nos primeiros capítulos)e mãe de alex.Também é ajudante de Júlio na Loja de musica dele.No final da novela Isa descobre que ele é seu pai biológico.Estella ajudou Brusconi a não encontrar a sua filha querida,Isa.

  • Diego Julian:

Ator: Everson Ruiz

É um famoso DJ de um programa de Televisão.Se torna apaixonado por Isa a partir do momento que chega a conhecê-la.

  • Antonio Pasquali e Carminha Pasquali

Atores: Orlando Hernández e Liliana Meléndez

São os pais de Isa,adotaram ela quando era pequena,também são donos da pizzaria Pasquali (Que foi comprada por Rebeca nos últimos capitulos,mas depois eles conseguem a pizzaria de volta).

  • Raul Clavatti Ator:Oscar Cabreras É um produtor de shows e o dono da banda de Isa,Alex,Micky e Marquinhos.Foi ele que fez o videoclipe,e foi ele também que agendou a banda para os shows e para o concurso de bandas.A partir dos últimos episódios,passou a conhecer Marina melhor,e demonstra que tem uma quedinha por Marina.

Secundários

  • Carlinhos :

É o melhor amigo de Isa e Linda,era sempre atormentado por Rey e seus colegas,mais após uma mudança de estilo mudou suas atitudes e formou novas companhias.

  • Vanessa e Ruby

No começo dos episódios elas são as melhores amigas de Cristina,mais depois de uma discussão se separam de Cristina no capítulo 42.

  • Norma e Justa

São duas estudantes do colégio de Isa,a partir do episódio 40 se tornam amigas de Cristina e resolvem ajudar a separar Isa de Alex.

  • Kiko e Júnior

Os melhores amigos de Rey,ja brigaram algumas vezinhas mas sempre voltaram a ser amigos.

Episódios

Anexo:Lista de episódios

Temporada Episodios Primeira transmissão Última transmissão
Primeira temporada 105 América Latina: 29 de setembro de 2008
Brasil: 6 de abril de 2009
Estados Unidos: 22 de junho de 2009
América Latina: 20 de março de 2009
Brasil: 28 de Agosto
Estados Unidos: 13 de Novembro

Elenco

Trilha Sonora

Gravadora sony music

  • 1-Ven a Bailar
  • 2-Vamos a vivir
  • 3-Ella tiene un amor
  • 4-Nada puede más
  • 5-Y abrir los ojos
  • 6-Debía ser amor
  • 7-La princesa
  • 8-Yo digo
  • 9-Amigas como tú
  • 10-Para mí
  • 11-Te habla mi corazón

2ª temporada será gravada na Colômbia

O romance entre Alex e Isa agradou a garotada da América Latina e está prestes a ganhar uma nova temporada. Quem fala sobre as novidades é o próprio casal de “Isa TKM”, novela musical venezuelana exibida no Nickelodeon.

[Isa-y-Alex-Isa-TKM-Te-quiero-mucho-Nickelodeon-amp.preview]

saiu na Winkipédia

Isa TKM é uma novela original produzida pela Nickelodeon Latinoamérica em co-produção com Sony Pictures Television, sendo esta a segunda de três produções latinoamericanas da Nickelodeon (a primeira foi Skimo, produzida no México, e a terceira La Maga y el Camino Dorado]], produzida na Argentina). A transmissão tem 55 minutos de duração a cada capítulo e é exibida desde o dia 6 de abril de 2009, na Nickelodeon Brasil. O CD com a trilha sonora cantada pelos próprios atores já foi lançada no Brasil, contendo 11 músicas. Esta telenovela infanto-juvenil foi exibida nos Estados Unidos. Atualmente, obtém mais audiência que algumas séries do canal pago.

Isa TKM é escrita pela autora venezuelana Mariela Romero e dirigida pelo diretor Arturo Manuitt. É uma divertida história infanto-juvenil que combina humor, música e romance. A protagonista é Isabella ("Isa"), uma garota carismática que enfrenta o primeiro amor, seu primeiro beijo e várias descobertas surpreendentes envolvendo sua família.

A novela contém elementos musicais, muita cor e uma história escrita em estilo de comédia ousada, irreverente e audaz. Foi especialmente criada para o público infanto-juvenil, que vai poder desfrutar de aventuras, confusões, amor, ódio, sonhos, ambições e fracassos de crianças e jovens. Gravada em varias locações internas e externas da Venezuela darão vida aos lugares de reunião dessa turma.

Sua segunda temporada se chamará Isa TK+ e tem previsão de estréia para Setembro de 2009, contando com a participação dos personagens principais da primeira temporada.

Capítulo do dia 28/07/2009 e 29/07/2009 p/ Lulu




Confirmado:Datas de shows de Isa TKM no Brasil!!!!





Foram divulgadas as datas dos show de isa TKM no Brasil. Coitado de quem mora longe mas vão ter que fazer a vaquinha o curtir depois os vídeos do youtubeeee...

Datas:

05/09 SP
06/09 Rio

fonte:Amo isa tkm