sábado, 1 de agosto de 2009

Video de 2ª feira

Mais sobre a 2ª temporada!!!

Isa TK+ é o nome que a famosa série telesiva Isa TKM levará em sua segunda temporada. Será gravada a partir de Julho de 2009 em Bogota,Colômbia e será transmitida Setembro desse ano, possivelmente no dia 28 na América Latina e no Brasil está prevista para chegar em Maio de 2010.
Após a bem sucedida Isa TKM, será a segunda temporada, que será gravado na Colômbia.
As gravações desta drama vai começar a ser gravada em Julho de 2009 e apresentará performances de María Gabriela de Faría, Reinaldo Zavarce "peche", Micaela Castellotti e Milena Torres, que foram representados durante a primeira temporada os papéis serão os mesmos: Isabella Pasqualli " Isa ", Alexandro Ruiz " Alex ", Linda Luna " Gordinha ", Reinaldo Galán " Rey ",e Cristina Ricalde " Cris " ex-rival de Isa lembrando que no último capítulo de Isa TKM mudou de atitude para ser uma pessoa melhor. Também aparecem antigos e alguns novos personagens, um exemplo que é os novos antagonistas que são: Paulina Riveroli ou "Venenoni" realizada por Chantal Baudaux, seu irmão Ivan Riveroli e a diretora da nova escola onde ele estudarão, Violeta Marindo, realizada por Yaneth Waldman.
Isa TK+ chegará até a América Latina em Setembro de 2009 e contará com 120 episodios com a duração de uma hora, que será transmitido pelo canal Nickelodeon.
"Depois do grande sucesso e grande aceitação da Isa TKM na região, foi uma decisão natural para nós a ir em frente com uma das histórias mais amado pelo público do canal", disse Tatiana Rodriguez, Vice Presidente de Programação e Estratégia Criativa do canal na América Latina.
Ele acrescentou que "para Nickelodeon nossos telespectadores são mais importantes, por isso, é mostrar uma programação de qualidade. Temos a certeza que não só cativa pelo seu enredo, mas também para o grande trabalho de produção.
Gente eu vou contar um pouco da historia, okk??
Historia: Isa consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que fica sobre as artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estará seu namorado Alex,sua melhor amiga Linda e seus amigos Rey e Cristina. Mas deve enfentar alguns inimigos como Detetive Armando Busconi, que decidiu se vingar de Júlio e Alex. A pretensiosa e maligna Paulina Riveroli , que se encarrega por tornar a vida impossível para Isa e Linda e poder conquistar Alex; logo segue Ivan Riveroli, o irmão de Paulina que será o rival de Alex e Rey. Além disso, se encontrarão uma bruxa como diretora de sua escola nova, que a qual é chamada Violeta Marindo, ela é totalmente diferente a professora Severa Rigores, porque vai tornar a vida impossível para todos (embora não se sabe se esse "todos" inclui os irmãos Riveroli).
Gente depois vou postar os episodios quando vai acabar e comecar, personagens secundarios e protagonistas.

Alex deve ficar com quem?

Isa 1714 (95%)

Cristina 90 (4%)


Votos até o momento: 1804
Enquete encerrada
_______________________________________________________________________________________

1° lugar : Isa com 1714 votos

2° lugar : Cristina com 90 votos

___________________________________________________________________

Preferida do Público Isa quer dizer que os doi devem ficar juntinhos!!!!




Você gosta mais de que Música?

Debia ser amor
1041 (67%)
La princesa de este cuento
250 (16%)
Ven a Bailar
318 (20%)
Vamos a Vivir
213 (13%)
Para Mi
365 (23%)
Yo Digo
170 (11%)

Votos até o momento: 1533
Enquete encerrada
______________________________________________________________________

1° lugar: Debia Ser Amor com 1041 votos

2° lugar: Para Mi cm 365 votos

3° lugar : Ven a Bailar com 318 votos

4° lugar : La princesa com 250 votos

5° lugar : Vamos a Vivir com 213 votos

6 ° lugar : Yo Digo com 170 votos
_____________________________________________________


Música favorita do publico : Debia Ser Amor






Doação de Fotos [6]





Cd

Faz um tempão que você estava qurendo ganhar o Cd Deluxe de IsaTKM né? Pois agora é possível! Participe dessa promoção!

Seu Nome:

E-mail:

Musíca favorita de Isatkm:

Site preferido de IsaTKM:

O que o IsaTKM-oficial representa pra você?:

O que a novela IsaTKM representa pra você?:


O que você faria com o Cd Deluxe de Isa Tkm?


Personagens

>>Alexandro Ruiz: Um dos personagens principais, Alex é muito disputado pelas duas garotas mais populares do colégio, Isa e Cristina. Orfão de pai e sua mãe, Stela Ruiz, vivem no mesmo condomínio que os seus amigos. Ama cantar e tocar sua guitarra e é lider de uma banda, que ganha um festival e se torna famosa principalmente pela cantora e sua namorada, Isabela Pasquali.

>>Isabela Pasquali: Filha adotiva dos Pasquali e filha do Júlio e da Jenifer, Vira uma estrela da noite para o dia, famosa por ter ganhado um concurso de bandas da escola. Seus melhores amigos são Linda e Carlinhos, seu grande amor é o Alex e seus irmão adotivos são Marina e Marquinhos, fora os pais adotivos, Carminha e Antonio. Sua eterna RIVAL e ladra do namorado é a popular Cristina Ricalde.

>>Linda Luna: Melhor amiga de Isa, Linda é famosa por ser uma cozinheira de mão cheia e pode ser até considerada uma pequena bruxinha pois faz encantos com seus deliciosos bolos. Muito atrapalhada e defensor é apaixonada pelo Rey Galã, mas para o azar dela ele só pensa no seu nariz e na Cristina.

>>Rey Galã: Rival do AlexRuiz, Rey vive por uma competição, uma hora para vencer o Alex em tudo, outra hora para conquistar o amor da Cristina, mas seu ponto fraco é o seu topete e os bolos deliciosos da Gordinha Linda.

>>Irmãs Ricalde: Uma invejosa de primeira cartegoria vive planejando maldade com seu exército de gatas amestradas Justa, Norma, Vanessa e Rubi. Filha do senhor Ricalde, um banqueiro muito importante é muito mimada e mal criada assim como sua irmã Rebeca. Ambas querem roubas os namorados e maridos da Pasquali. São conhecidas por serem trapaceiras e maldosas.

>>Gatas Amestradas: Mais conhecidas como gatas amestradas, Justa, Norma, Vanessa e Rubi são as 'escravas' da Cristarantula (Cristina Ricalde) e comparsas dos crimes da autoria da vossa senhoria malvadeza, Cris-tarantula. Sempre acabam se metendo em mil confusões, mas salvam a pele da sua 'amiga' Cristina.

>>Jenifer e Júlio: Pais verdadeiros de Isa, se conheciam desde a adolescencia, unidos pelo amor dos dois. A mãe de Jenifer não aprovava o amor dos dois, por isso, quando Isa nasceu a levaram para adoção. Júlio trabalha com música em sua loja e no colégio e Jenifer é professora de história.

>>Carminha e Antonio Pasquali: Pais adotivos de Isa, são os donos da pizzaria Pasquali, ou ex-pizzaria, porque perderam ela para a Rebeca, por um de seus planos Ricaldosos. Tem dois filhos, Marina e Marcos e desde que perderam a pizzaria trabalham lá apenas como empregados.