terça-feira, 14 de julho de 2009

Texto de Isa TKM




Isa TKM, que passa na Nickelodeon, promete ser a nova sensação entre a galera. Isa TKM é uma “novela adolescente” muito legal. E quem curtiu os Rebeldes cp, certeza vai se amarrar em Isa TKM, que se passa na escola (na maior parte do tempo) e conta as aventuras de um grupo de amigos adolescentes que adora cantar, tocar e namorar.
Na trama, Isa gosta do Alex… o problema é que o Alex namora com a Cristina e aí… aí já viu a confusão formada né? Para nós, adolescentes, enfrentar o mundo pode ser complicado. Aos quinze anos, tudo no mundo todo se coloca como um desafio. A escola então, torna-se um campo de batalha sentimental. Muitas vezes as melhores amizades, que pareciam indestrutíveis se desfazem e os professores exigem de nós como se não tivéssemos mais nada para fazer a não ser estudar a matéria dele. Aquela menina que te deixa caidão nem te olha e o menino que você gosta te trata como uma prima distante. Além de tudo isso, você ainda precisa ajudar em casa e imagina a pressão de fazer parte da banda mais conhecida do colégio… Assim é a vida de Isa Pasquali, uma menina perdidamente apaixonada por um garoto que tem um sorriso encantador e uma enorme paixão por guitarras, sua banda… mas namora a Cristina. Quem assistiu viu que Isa é o máximo, mas seus sonhos- para não dizer mentiras- sempre a colocam em muitos problemas. Mas Isa é forte e decidida quando se trata de competir com Cristina e suas seguidoras, o grupo de meninas mais insuportáveis de todo o colégio… para isso Isa conta com todo o carinho de Linda sua incondicional “amigordi” e de seus dois irmãos. Isa TKM é para apaixonados, roqueiros fatais disfarçados de alunos inocentes e para adolescentes que sonham com a fama e a felicidade eterna.” Perfeito.

Sabrina Seara(Marina Pasquali) em outra novela

É isso mesmo pessoal, agora está em uma nova novela chamada " Os mistérios do Amor" onde ela é a protagonista com Juan Carlos Garcia, uma produção do canal Venevision.
A novela estreou dia 24 de maio às 21 hrs.


Parabéns a Milena(Cris-mala!!!)


Oi gente acabei de lembrar a Milena Torres faz niver de 26 anos hoje muitas felicidades e etc para yo Milena Torres!

news de Isa TK+




Isa consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que fica sobre as artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estará seu namorado Alex,sua melhor amiga Linda e seus amigos Rey e Cristina. Mas deve enfentar alguns inimigos como Detetive Armando Busconi, que decidiu se vingar de Júlio e Alex. A pretensiosa e maligna Paulina Riveroli , que se encarrega por tornar a vida impossível para Isa e Linda e poder conquistar Alex; e Alex e Rey também terá um novo rival chamado Ivan Riveroli irmão de Paulina.


• A série começará a ser gravada no mês de Julho, porque é quando María Gabriela de Faría (Isa), termina o ano escolar e pode viajar devido que é a única estudante do elenco protagónico.

• Embora a série será gravada na Colômbia a atriz que irá interpretar a nova personagem "Paulina Riveroli é venezuelana.

• Ainda estão a fazer um teste para o ator que vai interpretar "Ivan Riveroli".

• Os atores da RCTV internacional José Ramón Barreto e Gabriel López, fizeram o teste para interpretar Ivan Riveroli.

• A cantora Fanny Lu aparece no primeiro e segundo episódio como a irmã mais velha de Paulina e Ivan Riveroli.
• Foi um rumor que a atriz Micaela Castellotti deixará a série no seu regresso ao seu país de nascimento, a Argentina.

• É uma surpresa o aparecimento de Marcos, Micky e Júlio na série. As aparições de Marcos e Micky, porque uma das descrições dos capítulos da série mencionado que a banda vai tocar em um concerto de boas-vindas e que deve ser lembrado que Marcos é o baterista e Micky o baixista a respectiva banda. E o surgimento de Júlio, porque a história menciona que o detetive Armando Busconi vai se vingar de Alex e Júlio.

Fonte:AMO ISA TKM

Próxima temporada na Colômbia

O romance entre Alex e Isa agradou a garotada da América Latina e está prestes a ganhar uma nova temporada. Quem fala sobre as novidades é o próprio casal de "Isa TKM", novela musical venezuelana exibida no Nickelodeon.

Roberto
Isa e Alex, os protagonistas, são namorados na novela
FOTOS DA NOVELA
BATE-PAPO DOS ATORES NO UOL


Em entrevista por telefone ao UOL Crianças (também participaram de bate-papo online), María Gabriela de Faría(Isa) e Reinaldo "Peche" Zavarce (Alex), contaram que já estão a todo vapor para novos episódios, com direito a dez horas de suor por dia. As gravações, que na primeira temporada se passaram na Venezuela, agora acontecem na Colômbia. A trama, segundo Reinaldo, terá um novo cenário entre as novidades. "Vai ser em outro colégio, um colégio de artes", afirma.

Mesmo sem ter dado muitas pistas sobre os novos rumos da novela, os atores se mostraram bem humorados o tempo todo e comentaram o romance da telinha. "É uma história muito bonita, doce e inocente. Isa estava louca para dar o primeiro beijo em Alex, mas sempre algo interrompia", diz María Gabriela.

Roberto
Na novela, os estudantes paqueram no colégio e gostam de bandas de rock
FOTOS DA NOVELA
BATE-PAPO DOS ATORES NO UOL


Alguma semelhança com o casal Gabriella e Troy, de "High School Musical"? Para os atores, a comparação com o musical ou com uma novela como RBD são legais, já que são títulos de sucesso. Mas acreditam que não há influência direta das duas produções na novela da Nick. "As músicas são diferentes, as tônicas de Isa são mais roqueiras e a atuação é mais característica, os personagens são todos 'loucos'. O galã é o mais galã de todos. A malvada é a mais bruxa", exemplifica.

Mesmo com os personagens caricatos, María Gabriela diz que a série é para um público mais novo que o de RBD, por exemplo, e que trata de assuntos "família". "Tenta passar valores como amizade e amor".

Clipe de "Isa TKM"
MUNDO NICK

Além do programa na TV, eles podem aparecer nos palcos para shows e esperam se apresentar no Brasil em breve. Por ora, o ator passa pelo país com seu hobby profissional: há pouco tempo esteve em São Paulo para jogar paintball, num campeonato. Já María Gabriela, usa as horas vagas para descansar da correria, ir ao cinema e se "jogar" na leitura. "Acabo de comprar quatro livros e ainda não sei qual ler", conta.

Videos







Resultado da enquete você quer que Linda e Isa voltem a ser amigas?

Sim -
321 (30%)
Não -
11 (1%)
Para sempre -
693 (65%)
Nunca -
34 (3%)

Votos até o momento: 1059 Enquete
encerrada

1° lugar:Para sempre com 693 votos.

2° lugar:Sim com 321 votos.


3° lugar:Nunca com 34 votos

4° lugar:Não com 11 votos

____________________________________________________
Isa e Linda voltaram a ser amigas!









Novas fotos