quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Isa TKM é pop


Isa TKM


Isa TKM

Isa TKM é uma telenovela mexicana produzido pela Nickelodeon Latinoamérica e co-produzido pela Sony Pictures Television. Escrita por Mariela Romero e Arturo Manuitt T.
Isa TKM, assim como Rebelde, conta a história de adolecentes combinando humor, música e romance.

Personagens principais:

  • Isabella “Isa” Pasqualli – María Gabriela de Faría
  • Alejandro “Alex” Ruíz – Reinaldo Zavarce
  • Cristina “Cristi” Ricalde – Milena Torres
  • Linda “Gordi” Luna – Micaela Castellotti
  • Reinaldo “Rey” Galán – Willy Martin
Fonte:It's Pop

Isa TKM: veja fotos, vídeos e baixe lindos papéis de parede da nova sensação da garotada

Você pode não conhecê-la muito bem, mas em pouco tempo ela estará invadindo o seu mundo. Isso mesmo, pois “Isa TKM” é o mais novo mega sucesso teen que promete deixar a garotada louca.

Seguindo a mesma linha de sucessos como Hannah Montana, “Isa TKM” nada mais é do que uma novela para crianças e adolescentes que conta a história de uma menina de apenas 15 anos chamada Isa Pasqueli (María Gabriela de Faria). Na história, Isa se apaixona pela primeira vez por Alex (Reinaldo Peche Zavarce), mas infelizmente o rapaz já tem uma namorada, a vilã Cristina (Milena Torres), uma menina muito má, que fará de tudo para que Isa nunca alcance seu objetivo.

Além de uma emocionante história de amor, a novela teen também mostra um outro lado de Isa Pasqueli, o lado de uma garota que tem grandes sonhos e luta dia após dia para que esses sonhos se tornem realidade. Para quem gosta de “Malhação”, Isa TKM é uma boa opção de entretenimento e diversão para meninos e meninas que gostam de uma bonita história de amor, com um pouco de humor e uma pitada de musical. Para se ter uma idéia do sucesso de “Isa TKM”, que é transmitida de segunda a sexta às 19h pelo canal de TV a cabo Nickelodeon, a novela já está em primeiro lugar na audiência, isso com apenas 1 mês no ar.

Então, para você que é de “Isa TKM”, logo abaixo você encontra vídeos, jogos, emoticons e lindos papéis de parede para deixar seu computador com a cara da turma de Isa TKM:

Wallpaper (Papel de parede) da Isa TKM:

Para baixar o papel da parede, clique no link abaixo da imagem escolhendo antes o tamanho desejado, depois salve em seu computador.

800×600 | 1024×768

800×600 | 1024×768

800×600 | 1024×768

Você pode também criar um wallpaper personalizado da turma da “Isa TKM” clicando aqui.

Quer lindos emoticons para deixar seu MSN com clima de “Isa TKM”? Então clique aqui para fazer o download de lindos emoticons para o seu computador.

Divirta-se também com os jogos da turma de “Isa TKM” logo abaixo:

Jogo: “Eu sou a Isa TKM”

Jogo: “Teste de personalidade”

Para assistir vídeos e clipes muito legais da turma de “Isa TKM”, é só seguir o link abaixo:

Assistir a clipes e vídeos da Isa TKM

E para conhecer os personagens, assistir a capítulos da novela e ter acesso a muitas outras coisas bem legais, é só acessar o site do mundonick.com.

Fonte: Ego Notícias | Mundonick

Isa TKM

Isa TKM é uma novela de conteúdo infanto- juvenil que vem fazendo muito sucesso. Esta é a terceira produção latino-americana Nickelodeon latinoamérica, e contou com a co-produção da Sony Pictures Television, a primeira foi realizada no México, chamada Skimo, e a segunda na Argentina chamada La Maga y el Camino Dorado, e esta foi gravada a primeira temporada na Venezuela, com 105 episódios, e a segunda temporada na Colômbia com 120 episódios, mas nenhuma das duas produções anteriores obteve o sucesso de Isa TKM, com seus 55 minutos diários de alegria, irreverência e muitas aventuras vividas por uma turma de jovens. O elenco do programa de TV conta com os atores juvenis María Gabriela de Faría, Reinaldo Zavarce, Milena Torres, Micaela Castellotti e Willy Martin no núcleo principal e outros mais,todos jovens muito bonitos e talentosos.

Isa TKM

Isa TKM

A novela Isa TKM está no ar também no Brasil desde 6 de abril deste ano, no canal por assinatura Nickelodeon Brasil, e tem feito tanto sucesso por aqui, que o CD contendo a trilha sonora da novela já foi lançado por aqui. Com a letra de musica romântica e alegre, cantadas pelos próprios protagonistas da novela, eles são no momento um dos trabalhos mais procurados nas lojas de CD do Brasil, que procuram especialmente o tema da novela, a música “Vem a bailar”. Isa TKM – A festa vai começar, esta fazendo muito sucesso, batendo audiência de algus programas de TV e seriados da televisão paga. Sua história foi escrita pela venezuelana Mariela Romero e conta com a direção de Arturo Manuitt.

Foto

Foto

Dirigida as crianças e especialmente aos adolescentes, a novela cativa o publico de todas as idades, pois conta com uma trama leve, com muito humor, sensibilidade e romance além de contar com muitas músicas que fazem sucesso. A novela possui diversos elementos combinados, que dão agilidade e um misto de comédia a trama, com muitas confusões, amores arrebatadores e fugazes, ódios, sonhos e ambições que são vivenciados por esses jovens e pelas crianças, assim como seus sucessos e fracassos. A novela traz muita alegria em sua história, mas também deixa aos telespectadores uma mensagem de vida muito importante.

Nickelodeon

Nickelodeon

Isa TKM é escrita pela autora venezuelana Mariela Romero e dirigida pelo diretor Arturo Manuitt e já rodou nos Estados Unidos. Na história contada pela novela a protagonista é Isabella, chamada por todos de Isa, uma menina bonita, que anda sempre na moda jovem e muito carimática, que vive as voltas com seu primeiro amor, a experiencia do seu primeiro beijo aomesmo tempo que fas descobertas surpreendentes a cerca da sua própria família. Ela é a filha adotiva de marcos e Marina, e vive um grande amor por Marcos que namora Cristina, sua arqui-inimiga na novela, e é super amiga de Linda. Uma trama bem ao gosto da realidade dos jovens.

Isa TKM

  • Variedades / Novela
  • Nome Original: Isa TKM
  • Direção: Arturo Manuitt
  • Elenco: María Gabriela de Faría, Milena Torres, Micaela Castelotti, Reynaldo Zavarce
  • País: EUA
  • Ano: 2008
  • Cor: Colorido
  • Classificação: Programa livre

Acompanhe as aventuras de Isa, uma jovem que se apaixona pela primeira vez. Isa TKM é, na verdade, a abreviação de Isa Te Kurto Muito, uma espécie de prévia sobre o principal tema da série: o amor adolescente. Além de todo o romantismo, Isa TKM possui um forte lado musical já que as personagens fazem parte de bandas de rock adversárias e farão de tudo para ser a melhor da escola. Sempre ao lado de sua família e amigos, a protagonista irá dividir seus sonhos, fantasias, aventuras e até suas decepções amorosas.

Veja todos os horários deste programa
DATA HORÁRIO CANAL
Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
06/08 19:00 Nickelodeon
07/08 19:00 Nickelodeon
10/08 19:00 Nickelodeon
11/08 19:00 Nickelodeon
12/08 19:00 Nickelodeon
13/08 19:00 Nickelodeon
14/08 19:00 Nickelodeon
17/08 19:00 Nickelodeon

Isa TKM

Saiba tudo sobre Isa TKM, a mais nova sensação da Nicklodeon. Série de TV qye conta as aventuras de uma jovem adolescente americana de apenas 15 anos

Não é um programa mexicano como “Rebeldes” (Graças a Deus!) . Roberta, Mia, Lupita, Diego, Giovanni e Alfonso Herrera, são coisa do passado (Nunca imaginaria que iria falar sobre eles, mas fazemos isso pelo leite das crianças né?) . Agora a garotada só quer saber de Isa Pasqueli, interpretada por María Gabriela de Faria, protagonista de ‘Isa TKM’.

O Programa passa na Nicklodeon e é produzida pela Sony Pictures Television International. Diariamente de segunda a sexta-feira, às 19h, o programa é produzido para aquela difícil faixa etária dos 7 aos 14 anos: conta a história de uma menina de 15 anos que se apaixona pela primeira vez. Isa, gosta de Alex que namora a vilã da história, Cristina. Bem dramático né? Tipo uma novela mexicana só que no horário infantil.

Isa TKM

O Programa estreou em maio e já é lider de audiencia na sua faixa de horário. Escrita por uma Venezuelana (EU SABIA!!! Não é Mexicano mas é venezuelano.. a mesma raiz dramalhona dos cucarachas). O Programa é gravado na Venezuela. Sim, você imaginou que o programa fosse filmado em Los Angeles com todo glamour? Nada..é mais uma novela mexicana só que filmada na Venezuela.. é um Rebeldes Genérico!
Claro que tem musiquinhas, a gordinha que não pega ninguem e deve ter o Cirilo.. Caramba.. a produção novelistica cucaracha é uma grande repetição de Carrosel !
Claro que as musiquinhas já renderam um CD, e daqui a pouco você vai ter que ir a um maldito show de ISA TKM com todas as menininhas do seu prédio!

Maria e Reinaldo, assim como Zac Efron e Vanessa Hudgens estão namorando. Maria e Reinaldo se conheceram quando estrearam em “Isa”. Alguem ai tem um pacote de Clichê? Os meus acabaram! Vamos ver se tem mais algum? Hum.. os dois nasceram em Caracas.. mas isso não é importante para absolutamente Ninguém !

ISA TKM

Executar Rádio ISA TKM

ISA TKM

4.926 execuções (242 ouvintes)

7 mensagens

Adicionar à minha biblioteca Recomendar
Isa TKM é uma novela original produzida pela Nickelodeon Latinoamérica em co-produção com Sony Pictures Television, sendo esta a segunda de três produções latinoamericanas da Nickelodeon (a primeira foi Skimo, produzida no México, e a terceira La Maga y el Camino Dorado, produzida na Argentina). A transmissão tem 55 minutos de duração a cada capítulo e é exibida desde o dia 6 de abril de 2009, na Nickelodeon Brasil. O CD com a trilha sonora cantada pelos próprios atores já foi lançada no Brasil, contendo 11 músicas. Esta telenovela infanto-juvenil foi exibida nos Estados Unidos. Atualmente, obtém mais audiência que algumas séries do canal pago.
Ler mais… Editar

Show de Isa TKM em São Paulo

Agora tá confirmada a apresentação da galera Isa TKM em São Paulo.
E Vai ser em uma única data, uma única apresentação.
Ao contrário do que mjito se especulou eles vão vir para fazer este show em São Paulo e show também no Rio de Janeiro.

O Show será no dia 05 de Setembro de 2009, às 19 horas, no HSBC Brasil.

Endereço do HSBC Brasil:
Rua Braganca Paulista, 1281 - Chácara Sto Antônio - Cep:04727-002

Preços dos Ingressos:
Camarote..........R$ 350,00
Frisas................R$ 300,00
Cadeira Alta......R$ 270,00
Pista Vip...........R$ 250,00
Pista.................R$ 180,00

Uma dica. Na comunidade do site que vende os ingressos, no Orkut, tem um aviso de que eles dão desconto para grupos maiores que 20 pessoas. O que está escrito na comunidade oficial deste site é:

Descontos para grupos acima de 20 pessoas ligar no número:
(0xx11)2163-2084 Falar com Jane.

Não sei se isso será válido para o caso do Show da Isa TKM, mas não custa tentar...repito: a informação está na comunidade oficial do site que vende os ingressos, neste link aqui


Para mais informações de como comprar seu ingresso veja aqui o site de venda oficial dos ingressos para o Show em São Paulo.

Isa TKM da Nickelodeon, fotos, vídeos e sobre o CD trilha sonora (2009)

A novela ou programa… vamos chamar de atração! Isa TKM é a nova sensação entre os pré-adolescentes do nosso Brasil, produzida pela Nickelodeon e a Sony Pictures Television, a “novela” já teve diversos capítulos transmitidos pela Nickelodeon Brasil, cada um deles com 55 minutos de duração.

Também já foi lançado um CD com a trilha sonora de Isa TKM com 11 músicas cantadas pelos próprios personagens do “programa”.

Isa TKM é escrita por Mariela Romero. E a protagonista se chama Isabella ou somente Isa, uma linda garota, carismática e cheia de vida.

Um breve resumo (sinopse):

Na novela Isa TKM, a protagonista Isa Pasquali (Maria Gabriela de Faria) se apaixona por Alexandro Ruiz, conhecido como Alex (Reinaldo Zavarce Peche), porém este namora com Cristina (Milena Torres), aí já deu ver a confusão que isso vai dar…

E vou contar um segredinho pra vocês: o final de Isa TKM é muito bom!

Leia sobre outros personagens de Isa TKM da Nickelodeon:

Isabela Pasquali:

Atriz: María Gabriela de Faría.

É a protagonista da história, Sempre alegre e sonhadora, entra em vários apuros com suas mentiras inocentes.Isa é apaixonada por Alex Ruís namorado de Cristina Ricalde nos primeiros capitulos e no qual fas com que se tornem inimigas.Sua melhor amiga é Linda, de quem é inseparável, e no colégio todos as acham estranhas.Vive com seus pais, e seus irmãos Marcos e Marina.Vive com seus pais Carmina Pasquali e Antônio Pasquali,duas pessoas de um coração muito grande mais apatir dos ultimos episódios descobre filha adotadadescobre que Isa é filha de Jenifer Contreras e Julio Silva.

Alexandro Ruíz:

Ator: Reinaldo Zavarce.

O protagonista da história tem uma série de qualidades, mas o seu maior dom é a música. É o guitarrista e líder da sua própria banda de rock.Se tornol namorado de Cristina Ricalde nos primeiros capitulos mais logo depois se tornol namorado de isabella.Ele mora com sua mãe no mesmo edifício que Isa, Linda e Rey não mora com seu pai, porque ele faleceu.Seu melhor amigo é Micky.Depois que se apaixona por Isa sua vida muda completamente.

Cristina Ricalde:

Atriz: Milena Torres.

É a antagonista da história.É muito popular, pois ela é a filha de um rico e famoso banqueiro,e é rainha da escola, porque muitos não sabem de sua falsidade.Isa é a sua inimiga, as duas disputam tudo até o amor de Alex.Sua meta é sempre separar Isa e Alex.

Linda Luna:

Atriz: Micaela Castellotti.

A melhor amiga Isa é uma grande cozinheira e seus deliciosos pratos sempre atraem Rey (No qual e Apaixonada)..

Reinaldo Galán:

Ator: Willy Martin.

Rebeca Ricalde:

Atriz: Candy Montesinos.

Marina Pasquali:

Atriz: Sabrina Seara

Marcos Pasquali:

Ator: Jefferson Brizgh

Cristóvão Silva:

Ator: Donny Murati

Júlio Silva:

Ator: Javier Valcarce

Estella Ruiz :

Atriz: Dad Dáger

Diego Julian:

Ator: Everson Ruiz

Antonio Pasquali e Carmina Pasquali

Atores: Orlando Hernández e Liliana Meléndez

Fotos (imagens) e vídeos de Isa TKM para download:





1,2,3 a Isa é freguês! O mundo da Isa TKM é demais!

Isa TKM

isa tkm

Isa TKM é uma novela para adolescentes que está com uma audiência incrível no canal Nickelodeon.

Alguns boatos rolam na net de que o SBT quer passar Isa TKM em rede nacional, isto seria muito legal.

Os personagens mais importantes da novela são:

Isa, garota apaixonada por Alex, o galã da trama, Cris é daquelas meninas populares e também a namorada de Alex.

Isa tem uma amiga, a Linda Gordinha e Carlinhos que é amigo de todos.

Como toda boa novela, tem um vilãozinho, ele se chama Rey.

Quem não tem tv à cabo está apelando para os vídeos de Isa tkm que rolam na net.

A novela parece com geral.com pois envolve muita música e as fases que os adolescentes vivem, conflito com pais, amigos e relacionamentos.

"Isa TKM", a nova novela da Nick, é o maior sucesso!

A novela é suuuper novidade no Brasil, mas já está virando a maior mania. Ainda não conhece? Então está na hora de se ligar na história da Isa.

No Orkut, a maior comunidade de Isa TKM já tem mais de 25 mil membros. No YouTube, as visulizações de capítulos e cenas bombam: todo mundo quer ver o que acontece com Isa, que vive toda aquela emoção de primeiro amor e do primeiro beijo.

"Isa Tkm" é uma novela venezuelana que, assim como o seriado mexicano RBD, mistura os dramas da adolescência com muita música e humor. Os atores também cantam (veja a música "Ven a Bailar")!

Na novela, Isa se apaixona pelo gatíssimo Alex, vivido pelo ator Reinaldo Zavarce (que já até foi colírio no nosso blog) e tem que aguentar a raiva e ciúmes de Cristina, namorada do garoto.

A primeira temporada da novela é exibida no Brasil desde o começo de abril, na Nickelodeon, e tem 105 capítulos. Em países como Bolívia, Uruguai, Argentina, Chile e Colômbia, o drama é a novela de mais sucesso entre os adolescentes.

Quem são os personagens principais?



1. Alex Ruiz: o personagem é vivido pelo ator Reinaldo Zavarce e é meeeega cobiçado na escola. Na novela, seu maior dom é com a música. Alex acaba se apaixonando por Isa.

2. Isa: A garota é super sonhadora, fofa e apaixonada por Alex. Mas Alex tem uma namorada, a Cristina, que vira sua inimiga número 1.

3. Cris: A garota é super popular e cobiçada na escola, mas todo mundo sabe que ela morre de inveja da Isa.



4. Linda Gordinha: Ela é suuuuper engraçada, é a melhor amiga de Isa e arrasa na cozinha (será que é por isso que ela é toda fofinha?). Isa e Linda vivem grudadas!

5. Carlinhos: É todo nerd e fofo e um dos amigos de Linda. Por ser tímido, ele não consegue chegar na garota por quem é apaixonado.

6. Rey: Esse é o inimigo número um de Alex. O cara tem uma banda, ama a namorada de Alex e quer ser igualzinho a ele. Rey é um vilão suuper invejoso!

TAGS: Isa Tkm, novela nova, Nick, Reinaldo Zavarce

Fotos do Filme do Reinaldo Zavarce (Alex)















Show Confirmado pra valer




05/09 HSBC Brasil
06/09 Vivo Rio