quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Isa TKM da Nickelodeon, fotos, vídeos e sobre o CD trilha sonora (2009)

A novela ou programa… vamos chamar de atração! Isa TKM é a nova sensação entre os pré-adolescentes do nosso Brasil, produzida pela Nickelodeon e a Sony Pictures Television, a “novela” já teve diversos capítulos transmitidos pela Nickelodeon Brasil, cada um deles com 55 minutos de duração.

Também já foi lançado um CD com a trilha sonora de Isa TKM com 11 músicas cantadas pelos próprios personagens do “programa”.

Isa TKM é escrita por Mariela Romero. E a protagonista se chama Isabella ou somente Isa, uma linda garota, carismática e cheia de vida.

Um breve resumo (sinopse):

Na novela Isa TKM, a protagonista Isa Pasquali (Maria Gabriela de Faria) se apaixona por Alexandro Ruiz, conhecido como Alex (Reinaldo Zavarce Peche), porém este namora com Cristina (Milena Torres), aí já deu ver a confusão que isso vai dar…

E vou contar um segredinho pra vocês: o final de Isa TKM é muito bom!

Leia sobre outros personagens de Isa TKM da Nickelodeon:

Isabela Pasquali:

Atriz: María Gabriela de Faría.

É a protagonista da história, Sempre alegre e sonhadora, entra em vários apuros com suas mentiras inocentes.Isa é apaixonada por Alex Ruís namorado de Cristina Ricalde nos primeiros capitulos e no qual fas com que se tornem inimigas.Sua melhor amiga é Linda, de quem é inseparável, e no colégio todos as acham estranhas.Vive com seus pais, e seus irmãos Marcos e Marina.Vive com seus pais Carmina Pasquali e Antônio Pasquali,duas pessoas de um coração muito grande mais apatir dos ultimos episódios descobre filha adotadadescobre que Isa é filha de Jenifer Contreras e Julio Silva.

Alexandro Ruíz:

Ator: Reinaldo Zavarce.

O protagonista da história tem uma série de qualidades, mas o seu maior dom é a música. É o guitarrista e líder da sua própria banda de rock.Se tornol namorado de Cristina Ricalde nos primeiros capitulos mais logo depois se tornol namorado de isabella.Ele mora com sua mãe no mesmo edifício que Isa, Linda e Rey não mora com seu pai, porque ele faleceu.Seu melhor amigo é Micky.Depois que se apaixona por Isa sua vida muda completamente.

Cristina Ricalde:

Atriz: Milena Torres.

É a antagonista da história.É muito popular, pois ela é a filha de um rico e famoso banqueiro,e é rainha da escola, porque muitos não sabem de sua falsidade.Isa é a sua inimiga, as duas disputam tudo até o amor de Alex.Sua meta é sempre separar Isa e Alex.

Linda Luna:

Atriz: Micaela Castellotti.

A melhor amiga Isa é uma grande cozinheira e seus deliciosos pratos sempre atraem Rey (No qual e Apaixonada)..

Reinaldo Galán:

Ator: Willy Martin.

Rebeca Ricalde:

Atriz: Candy Montesinos.

Marina Pasquali:

Atriz: Sabrina Seara

Marcos Pasquali:

Ator: Jefferson Brizgh

Cristóvão Silva:

Ator: Donny Murati

Júlio Silva:

Ator: Javier Valcarce

Estella Ruiz :

Atriz: Dad Dáger

Diego Julian:

Ator: Everson Ruiz

Antonio Pasquali e Carmina Pasquali

Atores: Orlando Hernández e Liliana Meléndez

Fotos (imagens) e vídeos de Isa TKM para download:





1,2,3 a Isa é freguês! O mundo da Isa TKM é demais!

0 comentários: