quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Isa TKM

Saiba tudo sobre Isa TKM, a mais nova sensação da Nicklodeon. Série de TV qye conta as aventuras de uma jovem adolescente americana de apenas 15 anos

Não é um programa mexicano como “Rebeldes” (Graças a Deus!) . Roberta, Mia, Lupita, Diego, Giovanni e Alfonso Herrera, são coisa do passado (Nunca imaginaria que iria falar sobre eles, mas fazemos isso pelo leite das crianças né?) . Agora a garotada só quer saber de Isa Pasqueli, interpretada por María Gabriela de Faria, protagonista de ‘Isa TKM’.

O Programa passa na Nicklodeon e é produzida pela Sony Pictures Television International. Diariamente de segunda a sexta-feira, às 19h, o programa é produzido para aquela difícil faixa etária dos 7 aos 14 anos: conta a história de uma menina de 15 anos que se apaixona pela primeira vez. Isa, gosta de Alex que namora a vilã da história, Cristina. Bem dramático né? Tipo uma novela mexicana só que no horário infantil.

Isa TKM

O Programa estreou em maio e já é lider de audiencia na sua faixa de horário. Escrita por uma Venezuelana (EU SABIA!!! Não é Mexicano mas é venezuelano.. a mesma raiz dramalhona dos cucarachas). O Programa é gravado na Venezuela. Sim, você imaginou que o programa fosse filmado em Los Angeles com todo glamour? Nada..é mais uma novela mexicana só que filmada na Venezuela.. é um Rebeldes Genérico!
Claro que tem musiquinhas, a gordinha que não pega ninguem e deve ter o Cirilo.. Caramba.. a produção novelistica cucaracha é uma grande repetição de Carrosel !
Claro que as musiquinhas já renderam um CD, e daqui a pouco você vai ter que ir a um maldito show de ISA TKM com todas as menininhas do seu prédio!

Maria e Reinaldo, assim como Zac Efron e Vanessa Hudgens estão namorando. Maria e Reinaldo se conheceram quando estrearam em “Isa”. Alguem ai tem um pacote de Clichê? Os meus acabaram! Vamos ver se tem mais algum? Hum.. os dois nasceram em Caracas.. mas isso não é importante para absolutamente Ninguém !

3 comentários:

Anônimo disse...

vc disse ali em cima que era uma historia de um AMERICANA mais não é não é uma história de uma VENEZUELANA pq ela é da venezuela DÃ

Anônimo disse...

é mesmo ela é venezuelana e aqui a maria e o reinaldo não se conheceram na isa tkm não eles já se conheciam de uma outra novela eles só comessaram a namorar na isa tkm mais eles já eram amigos.
mais mesmo assim parabens pelo seu blog !

Anônimo disse...

E verdade voce e mô burra fika dando informação errada ainda diz que o blog oficial da isa tkm!