quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Isa TKM: veja fotos, vídeos e baixe lindos papéis de parede da nova sensação da garotada

Você pode não conhecê-la muito bem, mas em pouco tempo ela estará invadindo o seu mundo. Isso mesmo, pois “Isa TKM” é o mais novo mega sucesso teen que promete deixar a garotada louca.

Seguindo a mesma linha de sucessos como Hannah Montana, “Isa TKM” nada mais é do que uma novela para crianças e adolescentes que conta a história de uma menina de apenas 15 anos chamada Isa Pasqueli (María Gabriela de Faria). Na história, Isa se apaixona pela primeira vez por Alex (Reinaldo Peche Zavarce), mas infelizmente o rapaz já tem uma namorada, a vilã Cristina (Milena Torres), uma menina muito má, que fará de tudo para que Isa nunca alcance seu objetivo.

Além de uma emocionante história de amor, a novela teen também mostra um outro lado de Isa Pasqueli, o lado de uma garota que tem grandes sonhos e luta dia após dia para que esses sonhos se tornem realidade. Para quem gosta de “Malhação”, Isa TKM é uma boa opção de entretenimento e diversão para meninos e meninas que gostam de uma bonita história de amor, com um pouco de humor e uma pitada de musical. Para se ter uma idéia do sucesso de “Isa TKM”, que é transmitida de segunda a sexta às 19h pelo canal de TV a cabo Nickelodeon, a novela já está em primeiro lugar na audiência, isso com apenas 1 mês no ar.

Então, para você que é de “Isa TKM”, logo abaixo você encontra vídeos, jogos, emoticons e lindos papéis de parede para deixar seu computador com a cara da turma de Isa TKM:

Wallpaper (Papel de parede) da Isa TKM:

Para baixar o papel da parede, clique no link abaixo da imagem escolhendo antes o tamanho desejado, depois salve em seu computador.

800×600 | 1024×768

800×600 | 1024×768

800×600 | 1024×768

Você pode também criar um wallpaper personalizado da turma da “Isa TKM” clicando aqui.

Quer lindos emoticons para deixar seu MSN com clima de “Isa TKM”? Então clique aqui para fazer o download de lindos emoticons para o seu computador.

Divirta-se também com os jogos da turma de “Isa TKM” logo abaixo:

Jogo: “Eu sou a Isa TKM”

Jogo: “Teste de personalidade”

Para assistir vídeos e clipes muito legais da turma de “Isa TKM”, é só seguir o link abaixo:

Assistir a clipes e vídeos da Isa TKM

E para conhecer os personagens, assistir a capítulos da novela e ter acesso a muitas outras coisas bem legais, é só acessar o site do mundonick.com.

Fonte: Ego Notícias | Mundonick

0 comentários: