quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Isa TKM", a nova novela da Nick, é o maior sucesso!

A novela é suuuper novidade no Brasil, mas já está virando a maior mania. Ainda não conhece? Então está na hora de se ligar na história da Isa.

No Orkut, a maior comunidade de Isa TKM já tem mais de 25 mil membros. No YouTube, as visulizações de capítulos e cenas bombam: todo mundo quer ver o que acontece com Isa, que vive toda aquela emoção de primeiro amor e do primeiro beijo.

"Isa Tkm" é uma novela venezuelana que, assim como o seriado mexicano RBD, mistura os dramas da adolescência com muita música e humor. Os atores também cantam (veja a música "Ven a Bailar")!

Na novela, Isa se apaixona pelo gatíssimo Alex, vivido pelo ator Reinaldo Zavarce (que já até foi colírio no nosso blog) e tem que aguentar a raiva e ciúmes de Cristina, namorada do garoto.

A primeira temporada da novela é exibida no Brasil desde o começo de abril, na Nickelodeon, e tem 105 capítulos. Em países como Bolívia, Uruguai, Argentina, Chile e Colômbia, o drama é a novela de mais sucesso entre os adolescentes.

Quem são os personagens principais?



1. Alex Ruiz: o personagem é vivido pelo ator Reinaldo Zavarce e é meeeega cobiçado na escola. Na novela, seu maior dom é com a música. Alex acaba se apaixonando por Isa.

2. Isa: A garota é super sonhadora, fofa e apaixonada por Alex. Mas Alex tem uma namorada, a Cristina, que vira sua inimiga número 1.

3. Cris: A garota é super popular e cobiçada na escola, mas todo mundo sabe que ela morre de inveja da Isa.



4. Linda Gordinha: Ela é suuuuper engraçada, é a melhor amiga de Isa e arrasa na cozinha (será que é por isso que ela é toda fofinha?). Isa e Linda vivem grudadas!

5. Carlinhos: É todo nerd e fofo e um dos amigos de Linda. Por ser tímido, ele não consegue chegar na garota por quem é apaixonado.

6. Rey: Esse é o inimigo número um de Alex. O cara tem uma banda, ama a namorada de Alex e quer ser igualzinho a ele. Rey é um vilão suuper invejoso!

TAGS: Isa Tkm, novela nova, Nick, Reinaldo Zavarce

0 comentários: